Pesquise no MDM

Boletim

Chevrotel Impala 69

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 9 meses antes #25775 por Manual-Mecanica
Chevrotel Impala 69 publicado pela Manual-Mecanica
Amigos, preciso de uma ajuda, meu auto -absorvente ... eu digo incomum para reparar este carro, pois era do meu avô, mas ele está farto sem trabalhar ... Eu como limpando -o de teste de teste x parte e, em teoria, está tudo bem ... o sistema elétrico e o da gasolina. Mas, ao dar contato, não posso fazer k parta, bem, ele só fez isso uma vez, mas não posso decepcionar K, ele tem ... se eles podem me dar algumas idéias, eu apreciaria

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 9 meses antes #25796 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Chevropotel Impala 69
Of course, if you have a lot of time stopped, it changes spark plugs and the fuel that is in the pond, clean with a sandpaper the coals of the distributor lid and check that the carburetor is not stuck, you have to check if you have a spark in the cables if there are, then bent benchmark by the carburetor and give it the game if the pump is evil or the level of the carburetor but the level of the carburetor is.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 9 meses antes #25804 por Manual-Mecanica
Olha eu tenho uma bateria nova e velas de ignição ... o motor inicial era desmontar os pincéis e essa foi a 1ª falha. O estanke estava vazio como eu só tenho Benzina, depois comecei duas vezes, mas apenas X alguns segundos e depois parei. O contato só me dá quando ele quer, geralmente o amperímetro me dá -. Então eu fiz uma ponte direta para o motor inicial, mas como você quer e não quer D:

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 9 meses antes #25833 por Manual-Mecanica
Mas você tentou o começo do lado de fora antes de instalá -lo?, Você quer ser oxidado ou sujo metade, você tem um teste, coloca uma lâmpada de teste e verifique a corrente da bateria que atinge o início e verifique a folha da folha que atinge o mesmo início e final ou não.