Pesquise no MDM

Boletim

Formulários com ajuda Ford Econoline, por favor

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #26130 por Manual-Mecanica
Verifique os metais do primo, eles já devem ser muito arranhados ou desgastados, apenas para você perceber, verifique as bastões e o banco de conexão, não demore muito tempo e você perceberá se perder pressão ou, se tiver uma bomba de óleo (aqueles que você usa para colocar ou remover o óleo e as transmissões) a adaptar a óleo, que você usa o óleo, que usa o óleo e remove o óleo. Let's put to think a little, the lubrication system on the engines, is given by ... the oil pump, the filter, the oil pipelines, the ducts in the rod and bench metals, you already changed the pump, analyze and tell me more you are missing, more than check the metals, or some diver that is damaged and it is not to check the valve regulatory valve of the pressure regulating of the filter. Você não tem outro senão esgotar todas as causas possíveis.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #26657 por Manual-Mecanica
Que tal no fórum Miren agora tenho um problema ainda mais com meu:( economia

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #26669 por Manual-Mecanica
Você deve sair das forças da frente, se quiser remover o Carter, soltar os saltos e levantar o motor com uma caneta ou um gato, até eu vejo difícil para o espaço acima do motor, para que a seda libere que o óleo absorva o óleo, aparentemente você ainda não resolve seu problema com a pressão do óleo.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #26671 por Manual-Mecanica
Se eu já me desespero e vou remover melhor o motor e consertá -lo do lado de fora e ajustá -lo imediatamente os Nadamas de que o espaço é muito desconfortável e é por isso que peço ajuda para resolver essa situação, a caneta da caneta não se encaixa, não será acordada e, em seguida, o Storb Carter já se desmontou por parte do oposto e que eu não vou remover a transmissão e puxar o transmissão e, o mais, o Storb já se desassociou do oposto e do setor oposto e o que preciso remover o transmissão e o puxado e o Storb já se desmontou do oposto e do setor oposto e o que eu não vou remover o transmissão. :(

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 9 meses antes #26833 por Manual-Mecanica
Collega Você tem que tirar a bunda, depois o CJA e, no final, o motor à frente. O problema da precião deve ser devido a metais de bancada gasta. A água que entrou no Carter deve acelerar o desgaste de metal. Eu recomendo que você
conserte esse motor completamente. Algo semelhante aconteceu comigo
e percebeu que os motores americanos são usados ​​com muito aditivo,
isso causa muito carbono dentro do motor e, quando você faz com que alguns trabjo comprometendo o interior do motor, crostas que obstruem os dutos de óleo são liberados.