Pesquise no MDM

Boletim

Estou com problemas no meu Ford Econoline, por favor, me ajudem

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 meses antes #25800 por Manual-Mecanica
Resposta do Manual-mechanics sobre o tópico Re: Problemas com a Ford Econoline, preciso de ajuda, por favor
Claro, é o que todo mundo me diz, porque, de qualquer forma, não custa nada trocar a bomba. Se não for isso, então não tem problema; podemos descartar outros problemas e partir para a coisa mais cara, que seria a retífica do motor. O que me deixa tão irritado é que eu já desmontei tudo três vezes. Aff! Vou me matar. Obrigado, abraços.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 meses antes #25832 por Manual-Mecanica
Resposta do Manual-mechanics sobre o tópico Re: Problemas com a Ford Econoline, preciso de ajuda, por favor
Hahaha, relaxa, Astorga, não se estresse tanto. É assim mesmo com mecânica. Não é legal ter que desmontar a mesma coisa três ou quatro vezes, mas acontece. Como eu sempre digo, se você vai ter que fazer, faça agora. Coloque uma música boa e tenha muita paciência! Hahaha, boa sorte!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 meses antes #25845 por Manual-Mecanica
Hehehe, sim, vou levar isso em consideração. Aliás, outra pergunta: quando eu remover a bomba (porque já comprei uma nova, mas mandei retificar a tampa onde ela fica para tirar as marcas da antiga), você acha que vai ter algum problema com o funcionamento dela?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 meses antes #25870 por Manual-Mecanica
Se a superfície foi devidamente restaurada, acho que não, porque lembre-se que a camada protetora também acumula óleo, mas não creio que isso vá te afetar em nada.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 meses antes #26124 por Manual-Mecanica
Bem, estou avisando que falhamos novamente. Troquei a bomba de óleo por uma nova e o problema persiste. Descartei essa possibilidade, mas qual poderia ser o problema? Você acha que precisa de uma retífica do motor? A pressão do óleo se manteve estável com o caminhão parado, mas quando engatei a marcha, a pressão começou a cair e ele não acelerava. Acelerar um pouco ajudou a ganhar velocidade, mas com muito esforço, e consigo ouvir um ruído como se fossem os tuchos de válvulas. O que poderia ser?