Pesquise no MDM

Boletim

Formulários com ajuda Ford Econoline, por favor

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #25684 por Manual-Mecanica
Formulários com Ford Econoline Help Por que publicado pela Manual-Mecanica
Hello, how are you all in the forum, I have a problem with a Ford Econoline Model 98 with a 4.2 engine in V recently passed water to the engine which we only replace the Board of El Valle de los Buzos because the Board of Cabezes tied several tests to detect where the water passed it and well we final There is very little precion divers, we turn it on and let it run about 10 minutes and on the board low the oil gauge and the oil light turns on my A pergunta é que a bomba será dançada, terei que substituí -la ou qual será o motivo para essa falha me ajudar, por favor. :(

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #25693 por Manual-Mecanica
Retire a tampa de válvulas e tcheco de que você tem óleo, você deseja o e`

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #25700 por Manual-Mecanica
Ok, fizemos o teste na lâmpada e não os aventuramos novamente e o enchemos com um pouco mais de óleo e colocamos o outro cada vez, e o Ahuja subiu e a luz do petróleo se apagou, mas como eu comentei após 10 minutos novamente, abaixe a pressão e voltamos a luz novamente, por outro lado, eu estava verificando o manual de um mecanismo de uma forma de uma expedição que é muito semelhante àquela. A bomba tem desgaste teria que substituir a bomba de óleo se tivesse um máximo de 0,0016 polegada de folga entre as engrenagens da bomba e o alojamento, mas elas me dizem que, ao substituir a bomba, eu também gostava de substituir a tampa da cadeia de tempo que eu ajudo :( :(

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #25711 por Manual-Mecanica
Coloque um óleo de Lucas e deixe funcionar um pouco mais para aumentar mais a sorte. Espero que isso sirva a você

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #25712 por Manual-Mecanica
Eu também sugeriria que você colocasse um marcador físico porque as lâmpadas originais estão muito. Mesmo que seja apenas para verificar.