Pesquise no MDM

Boletim

Kia Picanto Transmissão automática 2008

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 9 meses antes #25462 por Manual-Mecanica
Transmissão automática de Kia Picanto 2008 publicada pela Manual-Mecanica
Minha transmissão automática de Kia Picantont 2008, quando ele aquece, permanece na terceira mudança, é lenta na saída já altera o óleo e o filtro e segue o mal e o necessário para saber qual é a posição de seleneóide B no corpo de válvulas que, de acordo com o diagnóstico do computador, é o que está danificado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 9 meses antes #25516 por Manual-Mecanica
Quando eles fornecem código solenóide, as transmissões são bloqueadas, se você não souber qual é o solenóide, tentará saber o que é o mais fácil é apagar os códigos e desconectar 1x1 até saber qual deles fornece esse código então quando o solenóide for comprovado. Se você fornecer solenóide B, o mais seguro é que A é o mesmo, você pode trocá -los para tentar se o código mudar para saber se seu problema é o solenóide.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 8 meses antes #43682 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico Automático Kia Picanto 2008
Bom meu amigo aconteceu comigo a mesma coisa com meu picanto mod 2008 e com os codogos que o scanner me deu foram P0743 e P0713 com esses códigos o carro quando o aqueceu em terceiro o que foi alterado foi a armadura interna onde o sensor de temperatura interno vai e a referência é 4630823000 original Kia e eu retomar o problema

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
7 anos 9 meses antes #52588 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico Automático Kia Picanto 2008
Olá, eu tenho exatamente o mesmo problema e várias mecânicas não sabem que é o scanner lança o erro p0743, agradeço se você me dissesse mais sobre isso, onde está indo a reposição, é fácil fazer isso para fazer um mecânico ou é hora de levar para o workshop da Kia, muito obrigado por responder, eu sei que o post é um pouco velho