Pesquise no MDM

Boletim

Gasail não chega ao filtro

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 3 meses antes #2528 por Manual-Mecanica
Gasail não chega ao filtro publicado pela Manual-Mecanica
Olá pessoal. Eu tenho um pequeno problema com o meu 106 1.5D não chega a diesel no teto do filtro de combustível, ele manualmente. Os tubos não estão entupidos, pois se o ar estiver respirando, atinge o depósito de combustível. Oh, o primer mudou para o caso de estar errado e permanecer neles. Que eu posso fazer. Muito obrigado.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 3 meses antes #2536 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no Re: diesel não atinge o filtro
Olá.
Nesse aspecto, encontrei um caso em que o tubo de alimentação a diesel que deixa o depósito do depósito estava rachado, de modo que o diesel nem chegou ao primer.
Se bem me lembro, no piso do porta -malas, você deve manter um registro para acessar os tubos, se ele não for acessado sob o carro.
Tudo de bom.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 3 meses antes #2572 por Manual-Mecanica
Para garantir que seja o tubo a diesel, além de procurar se você tiver algum tubo rachado ou desconectado no tanque, você pode colocar um tubo da entrada do filtro a diesel para uma jarra que você tem com 5 litros de diesel no chão.

Dessa forma, você está descartando toda a linha de combustível que não pode ver, quando estiver deprimido com a pêra, o gasoleum deve subir o tubo, encher o filtro e outros e, se não subir, é que você tem o filtro diesel mal ou que tem uma ingestão de ar no mesmo filtro.

Então você economiza desmontar o registro de depósito sem ter certeza.

Eu usei isso em um \ forito \ "em uma escolta do 98 que começou, e o segundo parou (circuito vazio) e, por mais que eu parecia e parecia, não vi o diesel em nenhum lugar até que eu percebi que o filtro a diesel estava tocando meu nariz, o ar entrou e o diesel devolveu ao tanque quando eu parou por um longo tempo.

Saudações (todo professor ...)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 3 meses antes #2624 por Manual-Mecanica
Obrigado pelas contribuições que você me deu. O problema que tive é que tomo ar para uma articulação tórica que carrega o recipiente onde o filtro fica de lado, usa uma predação de parafuso com um pequeno filtro e algumas juntas tóricas.