Pesquise no MDM

Boletim

Eu tenho problemas de injeção Stratus 2.4 Turvo

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 9 meses antes - 13 anos 9 meses antes #25257 por Manual-Mecanica
Eu tenho problemas de injeção Stratus 2.4 Turvo publicado pela Manual-Mecanica
Boa tarde, amigos, não tenho pulsação em injetores em nenhum sensor ou é o mesmo computador que pressiona no início funciona o injetor 1 e 3 que pode ser porque já estou desesperado. Os injetores chegam a Corriete 12 volts. Continua ou é a Terra, porque eu não sei que o cabo é aquele que dá pulsação de acordo com o que você sabe é que a terra precisa pressionar e é o oposto da terra que essa estática não varea. Espero que você possa me ajudar
Última edição: 13 anos 9 meses antes .

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 9 meses antes #25280 por Manual-Mecanica
O comum desses sitema funciona com o negativo como sucessor, se você trabalha 1 e 3, o que você pode fazer é fazer uma ponte entre o cabo do 1 e quatro, também com os dois e os três, se não houver pulsações, o mais comum é que o computador está falhando, embora sempre exista a possibilidade, o problema é que o problema seja a fiação ou a fiação do computador para o alcance do computador, que é o que é a possibilidade de que o computador seja o que está a ser o que está a ser o que está a ser o que está a ser o que está a ser que o computador, o que está a ser que não existe, o que há, o que está a ser que não existe, o que há, o que é o que está a ser o que está a ser o que está a ser o que está a ser o que está a ser o que está a ser o que está a ser o que está no computador que o computador é que o computador é o que está a ser que o computador é que o computador é que o computador é que o computador é que o computador é que o computador é que o computador é que o computador é que o computador é que o computador é que o computador é que o problema é que o computador que não existe.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 9 meses antes #25592 por Manual-Mecanica
Olá Kikemec, os cumprimentos de Hicho me serviram sua dica para verificar todos esses pontos lendo a conclusão de que o CKP abessa o trabalho e avisos não, como não é explicado, mas esse era o problema desse estrato antecipadamente Grasias para suas observações me serviu muito. Nesse caso, repito foi o CKP o problema, esse CKP lida com duas coisas de injeção e bobina de alimentos.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 9 meses antes #25658 por Manual-Mecanica
Ok, obrigado por colocar a solução do seu problema, pois você diz que é raro, pois em geral esse sensor falha e falha não o torna intermitente. obrigado,