Pesquise no MDM

Boletim

Ajude o assento Alhambra 2003, indicador de petróleo e seu

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 meses antes #25116 por Manual-Mecanica
Bom dia. Estou com um problema no meu Alhambra. Mandei consertar o turbo, que basicamente consistiu na substituição por um novo. Desde então, o nível do líquido de arrefecimento tem baixado e tenho completado constantemente para tentar evitar o superaquecimento. O problema é que, quando o motor está quente, não há sinais de vazamentos. Os diagnósticos apontam para a bomba d'água com defeito, o termostato com defeito, o catalisador com defeito e várias outras peças com defeito. O problema é que só notei o gotejamento de líquido de arrefecimento pela manhã, quando o motor está completamente frio. Não consegui identificar exatamente de onde vem o vazamento, mas ele goteja apenas por um tempo e depois para. Estou desesperado depois de tantos testes. Gostaria de saber se alguém pode me dar alguma dica ou comentário sobre isso. Obrigado.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 meses antes #25131 por Manual-Mecanica
Resposta de Manual-mechanics sobre o tópico Re: Ajuda com um Seat Alhambra 2003, indicador de óleo e seu
Se a água cai, deixa um rastro; você deve segui-lo o máximo possível para descartar quaisquer componentes, porque sem vê-lo, é difícil dizer de onde vem.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 meses antes #25136 por Manual-Mecanica
Resposta de Manual-mechanics sobre o tópico Re: Ajuda com um Seat Alhambra 2003, indicador de óleo e seu
Obrigado. Vou analisar essa questão o mais breve possível para que você fique informado.
Atenciosamente!