Pesquise no MDM

Boletim

Sensor de sinal e árvore idêntica de Nissan Xtrail

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #24909 por Manual-Mecanica
Novamente, com meu carro Nissan XTrail 2003, ontem o motor de seleção me foi dado e o levou para digitalizar e desligá -lo, ele deslizou o carro não se desenvolveu com o acelerador completo, não era mais de 2500 RMP, que não foi muito lento e, em que o mecanismo não foi mais lento e, em mais de 20 km, que não foi o que foi realizado, quando o mecanismo não foi lento e, em mais de 20 km, que não foi revertido, quando o mecanismo não foi realizado, quando o mecanismo não foi mais lento e, em mais de 20 km. -Development Novo. Hoje, durante a manhã, comecei bem, Andube a cerca de 20 km e o empacotei em minha casa por cerca de 20 minutos, retirei -o, Andube a cerca de 4 km e desliguei sujeito, o carro aparece e inicio novamente sem nenhum problema e nenhum alarmes no tabuleiro. Será esse problema de qualquer um dos sensores do motor ou terei um problema elétrico e, se eu o fizer. Caso eles tenham comprado os sensores e na concessionária, eles me disseram que são iguais e que não há diferença que esteja acima ou que abaixo, mas verifique e os códigos são A29-660 AJ5 e tragam uma marca branca em sua casa branca e tenham a nu, maior eração?

Muito obrigado amigos.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #24938 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Sinal Sensor e Nissan Xtrail Idic
Maldição dos dois fornece a mesma função e eles funcionam exatamente como a preferência muda de vocês dois, o problema é removido de que você não tem um contato falso em nenhum.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #24958 por Manual-Mecanica
Amigo que eu dediquei a um tempo com um XTRAIL em uma ocorrência olhando e revelando que a falha está bem e não acelerou, o parava fechou o contato que eu o ensinei e tudo novamente, em um daqueles que reparam combina os dois sensores que você mencionou e tudo bem, em outra mudança e um problema de Ninugun até hoje 3 anos, 3 anos se passaram. Tente a sorte

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #24987 por Manual-Mecanica
Meu amigo, hoje saí do veículo, eu deveria carregá -lo e ligar o motor de cheque, depois de caminhar cerca de 30 minutos, pois já tinha os sensores compraram porque relatei o scanner dois dias antes, fui trocá -los porque fiquei assustado, aconteceu que foi desligado quando eu estava em um tráfego denso. Off, nothing was turned on for a second after returning the key to off and tried to turn it on and accelerated with bombs, well here the story, already in the workshop they passed the scanner and the codisgos of the position sensor of the sigenal identical to what a day ago were found but adding the codiod of the accelerator sensor, they erased the codes and proceeded to change the sensors of the arb Follow, it has not marked any Erro, o carro se desenvolve, mas não sei se é minha imaginação, mas sinto algo lento até que o desenvolvimento chegue. Minha pergunta é que os sintomas que você teve quando gasto sobre o sensor acelerador.

Obrigado

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #25002 por Manual-Mecanica
Look with the theme of the accelerator, the car was well marching everything rich and perfect, and at some point it began to look like it sucks and accelerated no matter how much you gave the pedal, then you turned it off and turned it on and all normal again, and so it took it but in summary it starts to stay as it does not accelerate anymore and empies down to lower the speed you turn off and all you turn on and all well.