Pesquise no MDM

Boletim

Nissan Sentra não reconhece nenhum scanner

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #24836 por Manual-Mecanica
Olá, consulte você, a vibração só faz quando está em D ou quando também é? Você diz que o agendou, digitalizou a caixa ou a injeção? Por que cheira a problemas em dinheiro. Eu aguardo sua resposta. Saudações.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #24844 por Manual-Mecanica

McErrato escreveu: Boas saudações noturnas de Honduras,

eu tenho um motor Nissan Sentra 2001 1.8 É meu carro não acender a luz do galo Engenie e, ao colocar a varredura, não dá nenhum erro ou informação, e o problema que eu tenho é que o mecanismo vibra muito até a banda. Dê qualquer informação ......... aprecio seus comentários

O primo mais provável é que o problema é um vazamento de ar na admissão, ou a admissão múltipla e o vazio mangueira bem, lá fora, para andar na raiva ... !!!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #24856 por Manual-Mecanica
Amigo Se o seu carro é um Nissan Sentra de 2001 é o Modelo B15, este modelo traz quatro bobinas diretas para as velas de ignição que eu recomendo que você verifique as bobinas uma a uma. Esta falha não produz código DTC ou liga a luz do motor de verificação

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #24901 por Manual-Mecanica
Eu te aconselho algo. Primeiro, abra seu swicht e veja que existe a luz do mecanismo CHEC e aqui no México, quando um carro quer vendê -lo e traz a luz leve, a luz é eliminada. O que os colegas dizem é bem -sucedido, mas eu me inclino mais para verificar o vazio, ou você tem testes tão simples quanto a pitada de carbu limpa, onde você tem dúvidas de embalagem como um corpo de aceleração, com a integração etc. Se acelerar, está sugando ar. Espero que isso sirva a você. Ei, e se o scanner que você está usando for adequado e não insere você traz problemas no sistema eleitoral. Espero ajudá -lo a sorte.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #24931 por Manual-Mecanica
Olá, obrigado a todos pelas suas respostas,

eu digo para você verificar a caixa de engrenagens e acontece que tudo está funcionando bem, revic as bobinas e todo o filtro de ar da bomba de gás, os feitiços dos injetores e tudo de bom, a verdade que meu mecânico não foi para o caro e me dei o caro, que não sou o caro

. ...