Pesquise no MDM

Boletim

Minha BMW Peterdea, por quê?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 3 meses antes #2476 por Manual-Mecanica
Minha BMW Peterdea, por quê? Postado por Manual-Mecanica
Olá, há um mês atrás, comprei um F-650 de 96, ele tem 50.000 km, usei para ir trabalhar e uma pequena saída e vai do cinema, mas ontem eu poderia finalmente sair e depois de uma hora de APRX para um regime um pouco mais alto do que o normal para que o Modelo de Farcracker ao reduzir e cortar a moto, a motocicleta foi perfeita e não nota-norma?

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 3 meses antes #2495 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Meu BMW Peterdea, por quê?
O FireCrow é devido à gasolina sem queimar, sai pela válvula de escape e corre para o tubo de escape muito quente.

Esse fenômeno se deve a uma ignição defeituosa (velas sujas de ignição ou em péssimas condições) ou a uma baixa carburação na riqueza da mistura, ou o acúmulo de resíduos de carbonilas na bunda e escape.

O carbono é removido com precisão circulando com a motocicleta que gera bengala e, ao atingir temperaturas mais altas que o normal, é quando as explosões por escape ocorrem ao reduzir.

A riqueza da mistura é vista pela carburação na motocicleta, de qualquer maneira, uma boa maneira de saber que é colocar novas velas de ignição e circular com a motocicleta a gases completos por um minuto ou dois, depois pare o motor imediatamente, sem deixá -lo ficar ocioso, você retire as puples e eles precisam ter uma cor marrom leve, se estiverem muito escuros, a mistura tem muita coisa a gasolina. Uma coisa e outra fazem a motocicleta Peterdé.

A terceira causa provável é o ponto de ignição e o estado das velas de ignição, pobre faísca = sem gasolina.

Tudo de bom.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 3 meses antes #2506 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Meu BMW Peterdea, por quê?
Obrigado pela explicação do Megabeat.
Acredito que a explicação que mais se encaixa é a do carbono, porque quando comprei as duas capas da motocicleta, elas eram praticamente quadradas até médias e imagino que isso indica que o antigo do proprietário estava muito quieto com ela, além disso, se houvesse alguma das outras duas explicações, devo pesara mais frequentemente sem que ele se aqueça muito, certo?
Saudações, obrigado