Pesquise no MDM

Boletim

Meu problema de parafuso do amortecedor Honda

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #24640 por Manual-Mecanica
Meu problema de parafuso do amortecedor Honda publicado pela Manual-Mecanica
Amigos, espero que você me ajude, eu tenho um problema com o meu Honda Civic 99 Motor 1.6 16 Válvulas! O dano que sofre é que eu recebi o parafuso do amortecedor com o eixo de manivela, não é tanto que, se não for a 2 vezes, acontece comigo e toda vez que o amortecedor e o virabrequim para outro para o outro a quantidade e os 2 meses mais ou menos parte! Quem pode me ajudar com isso ... quero dizer, não parece bom, OQ! Eu tenho o manual do workshop e faço o manual! Não vejo mais o que fazer aqui, onde moro e há vários que me dizem que é ruim daqueles profundos que eu não acho que seja assim !!

Agradeço se eles me ajudarem

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #24642 por Manual-Mecanica
Olá, como você está ... é uma mentira que esses motores sofrem com esse problema. In general, when it occurs, it is due to a bad operation of the technician, in order to give you a help I understand that the engine has not intervened, I mean not to be rectified its bench circle, if the ropTura is presented in the outside where the Damper is mounted, it must be checked that the damper protrudes from the tip of the crankshaft and that the screw tightens on the damper In false this screws carries 134lb-ft applied fat in O fio e, especialmente, entre a cabeça do parafuso e o arendla, verifique um retificador e parece que isso não se vira para fora de seu próprio eixo, que não é torto, embora alguns desses eixos de manivela não tenham sido espancados e tendem a torcer o que está sobrecarregado em quebrar, me quantiza mais sobre esse problema, acho que você pode ser capaz de contratá -lo ,,

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #24643 por Manual-Mecanica
Esqueci ... se sair na ponta do eixo de manivela para enviá -lo para consertar um recheio e polimento de soldagem não é uma boa idéia que não funciona sempre será quebrada novamente pelo processo térmico ao qual é submetido e o trabalho é árduo, para que não suporta ser melhor usado, mas revisado em um retificador.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #24659 por Manual-Mecanica
Obrigado Daninovato ... se o motor nunca for retificado em nada ... e se a ponta do virabrequim! The 1st time it was what "call the wedge" and the damper ate the second I imaguino that it was only the wedge through the tip I was intact but the Damper awarded inside and I remain half screw on the internal part of the crankshaft ... coincidentally he uncovers it to empy everything for a oil boat, the block does not notice wear but if I see a small game between the pistons and the little game between the pistons and But minimal tells me that it is fine ...! Acho que vou comprar apenas os anéis! Esse jogo é normal? O carro tem 3 meses sem usar a OSA Q nio, eu me volto para ele!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #24667 por Manual-Mecanica
Tcheca de que a cunha está bem ajustada, porque, caso contrário, o problema também deve caminhar e verificar o grau de dureza do parafuso, porque pode ser muito difícil para o aplicativo (na segunda vez em que iniciei).