Pesquise no MDM

Boletim

Conexão do regulador de tensão

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #24598 por Manual-Mecanica
Conexão do regulador de tensão publicado pela Manual-Mecanica
Quem pode me dar uma mão sobre como conectar um regulador ao alternador e a outros ... a marca do regulador ToryColl e tem as iniciais IASF no alojamento, o alternador possui um arquivo e uma pista rosqueada que eu suponho que é o +...

Muito obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #24601 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica na conexão de regulador de tensão Re: tensão
do IASF

I é o piloto do painel (positivo, mas através da lâmpada indicada)

para o amperímetro que o terminal vai para 12 V do

estator de ignição que o terminal vai para a saída do alternador do alternador. Corresponde à partida do tridiod que é um terminal do alternador do alternador para definir qual é, é algumas vezes marcada com o

campo S f, ou seja, o terminal é o terminal é o térmico dedicado ao alternador no alternador e que às vezes é marcado como F, o termo que vai ao campo do campo até a carga de um carregamento ou não

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #24603 por Manual-Mecanica
Saudações, para que você possa ver que o alternador possui apenas duas conexões que o parafuso com a porca é positivo de bateria (+) e o terminal que diz que Campo vai para o terminal F regulador. Agora, o Terminal A Del Regulaoro vai para (+) da bateria, se o seu carro tiver um amperímetro como um indicador de carga, o terminal regulador é atual (+) Swichs (ingnition) corrige o poço regulador do solo (Mass)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #24605 por Manual-Mecanica
Olá a todos os foristas, sou um estudante mecânico. Você pode incluir um diagrama de como conectar um amperímetro para visualizar se a carga do alternador. Obrigado

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #24615 por Manual-Mecanica
Você está certo "Apollo 11", eu só tenho dois terminais no alternador, volto a ver se sou claro, porque a verdade é que, na mecânica, me dou feroz, mas na parte elétrica que estou no forno:
o i do regulador está indo para + passar pela testemunha luminosa no quadro.
O VA para a bateria,
o S, vai para + da tecla de ignição (com amperímetro como um indicador na placa),
o F vai para o alternador, onde o "campo" diz
para fazer a conexão do parafuso + do alternador à bateria, um cabo de qual diâmetro posso usar, pois entendo que deve ser metade do bruto?
Outra coisa que li investigando um pouco é que, se a testemunha luminosa não estiver conectada, a bateria não carrega, isso pode ser verdade?
Estou realmente juntando, é um Mod 76 Peugeot 504 e tenho partes da placa em todos os lugares; em princípio, eu estaria interessado em poder conectar um circuito básico de carga da bateria com o que tenho (imagens anteriores) para poder acompanhá -lo enquanto a mecânica está pronta.
Muito obrigado pelo seu tempo