Pesquise no MDM

Boletim

Por que dois termostatos no Nissan Xtrail? afeta

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #24531 por Manual-Mecanica
Good Night Friends, continuo com os arranjos do meu carro Nissan Xtrail 2003, o mecânico me disse que encontrou dois termostatos neste motor que é 2500cc. E eu comentei que possivelmente suprimiria um. Você pode me explicar que faz um termostato e a razão pela qual existem dois neste motor e que isso aconteceria se alguém o suprisse.

Muito obrigado pelo inconveniente.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes - 13 anos 10 meses antes #24578 por Manual-Mecanica
Olá, nunca vi dois termostatos em um motor e parece -me que um resta, porque a missão de um termostato é abrir a passagem da água à medida que o motor é aquecido. Não sei por que ele tinha dois.
Última edição: 13 anos 10 meses antes .

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #24586 por Manual-Mecanica
A missão de um termostato não é apenas abrir, mas manter a temperatura normal de operação de um veículo, se você tiver um diagrama do local de resfriamento desse mecanismo, você pode entender o motivo pelo qual ele carrega 2, eu sei que ele carrega 2 e provavelmente é que ele encontra algum passo ou uma saída de água em que o Radiator circula até mesmo um desgaste do mecanismo. Quando algo é colocado em um motor, não é por prazer, é motivo, se foi por prazer que o termostato nos países de clima quente não os colocou como os catalisadores, no meu país apenas um catalisador trazem e um sensor de oxigênio, mas os norte -americanos trazem 2 e até 4 catalisadores e não matam o número de cilindros, porque os qg18 trazem o mecanismo de 2 e 40 anos e não o número de cilindros. Aquele que traz mais de um termostato que seu motor não é para prazer.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #24587 por Manual-Mecanica
Olá, vou ver que concordo com Choto. Você verá que a questão é que existem veículos que exigem um sistema de aquecimento imediato para o aquecimento interno do Habitaculus, um deles dente essa missão se abre para uma temperatura Tura antes que o outro termostato em climas muito frios seja muito eficiente.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #24608 por Manual-Mecanica
Pucha Friend que você dedicou o tempo com o seu extrante não é um veículo tão ruim, mas pare que você precisa pagar todos juntos, desculpe, o que os foristas dizem que o termostato substancial, eles podem ser eliminados e não tentam grandes danos, modelos com dois termostatos são muito escassos, eles podem ser eliminados, mas geralmente os eliminam apenas para testes, se isso improvisar ou suportar, mas geralmente é eliminado para que os testes sejam mais escassos ou que sejam mais escassos. Se for para provar que você não deteriorará o veículo, você tem o teste sem medo e depois colocará o que for.