Pesquise no MDM

Boletim

Opel Astra 17 Distribuição TD

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 3 meses antes #2479 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica na distribuição Retra 17 TD
Olá novamente a todos. A causa disso sempre é quebrada no diesel é que eles têm uma relação de compressão muito mais alta do que os da gasolina e, para alcançar isso, a câmera de compressão da tampa onde as válvulas estão alojadas deve ter menos volume, e isso faz com que os pistões e válvulas sejam muito próximos e uma sincronização que os tocam. Eu tenho um Isuzu Gemini 1.7TD que é o mesmo motor do El Opel 1.7TD, e eu já aconteceu que, uma vez que o governante do tensor foi engajado e Logicamente Tranco saiu da sincronização e uma válvula foi torturada.
Além disso, outras marcas com o motor a diesel quebram um pouco a Toyota 1C quebra o eixo de cames, Mitsubishi RVR Break Rockers.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 3 meses antes #2496 por Manual-Mecanica
Correto, o motor T4EE1 (1.7TD ISUZU) quebra válvulas como a correia é dividida ou salva.

No entanto, a gasolina oito C20NE, C18SEH, C13SB etc.

De qualquer forma, isso nem sempre aconteceu, pois, dependendo de como a árvore de cames ficou, houve momentos em que alguma foda da válvula.

Tudo de bom. E esses eram carros ... Jaaja não os de agora.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 3 meses antes #2507 por Manual-Mecanica
Muito obrigado por suas respostas, era o que eu me temia ..., como você diz, antes que eles fossem carros para durar ... Saudações e obrigado novamente