Pesquise no MDM

Boletim

Sinal no painel de controle da Opel Corsa

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 4 meses antes #2430 por Manual-Mecanica
Sinal no painel de controle da Opel Corsa, publicado pela Manual-Mecanica
Olá a todos, eu tenho um problema com um diesel Corsa 1.7 de 2002. O problema é que, de tempos em tempos, quando o círculo entra em uma placa no painel de controle e eu não sei o que isso significa.

É um carro com uma chave inglesa superada verticalmente. A verdade é que isso me preocupa, especialmente hoje que, indo para 120 na estrada, notei que o carro me deu como puxões ... Não sei se terá algo para fazer, mas quero me informar antes de ir a um mecânico. obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 4 meses antes #2440 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no sinal Re: no painel de controle Opel Corsa
Hello, welcome to the forum, I will try to succeed, an English key in the control box as sure is that I will tell you the periodic maintenance and the highway pulls can be due to the dirty diesel filter, or some gomita that is passed and brings air but we are going, if you want to approach a spare, buy a diesel filter that is worth 5euros and change it that I think it is that I think it is, but you can always Change, in the workshops eles tiram os dutos de combustível e colocam algumas gomas transparentes para ver se o circuito é errhético ou pegue ar, uma saudação e sorte

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 4 meses antes #2441 por Manual-Mecanica
Olá, muito obrigado pelas boas -vindas e pelo conselho.

Vou dar um fato se isso servir alguma coisa. Depois de entrar na estrada, acertei uma força forte e expulso uma grande quantidade de fumaça preta pela fuga, então o carro se recuperou (as lus de falha foram acesas instantaneamente)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 3 meses antes #2487 por Manual-Mecanica
Essa luz não é de manutenção periódica e a falha não é tão simples, pois possui o filtro a diesel sujo,

essa luz é uma memória de falha que o carro gravado tem devido à quebra de algum componente dela.

A melhor coisa que você pode fazer é abordar o workshop o mais rápido possível para evitar agravar as coisas, que eles colocam o diagnóstico de avarias e ver o que está quebrado e por quê.

Os puxadores pretos e plugues de fumaça indicam que pode ser o EGR, mas não sou um contador de fortuna.

Tudo de bom.