Pesquise no MDM

Boletim

apito não entra nos Camvios

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #24025 por Manual-Mecanica
apito não entra nos Camvios publicados por Manual-Mecanica
Bom dia, tenho um problema com a transmissão não deseja inserir as alterações, eu a coloco para a frente e estico muito bem, mas o Camvio não entra, quanto mais o piso aumenta com a velocidade, mas o motor tem. Recebo mais dois Camvios e se o Camvio entrar, como se o censor do TPS não funcione não o check -in, eu quero ter onças de Barias para começar, Grasias para sua ATENSÃO

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #24076 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Silbad
Você fala sobre automático

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #24103 por Manual-Mecanica
Se for automático, hoje eu o removo e verificarei que vejo, e reparei os motores, mas não transições, embora às vezes e abra alguns para familiarizados com eles e com a boa montagem, eu gostaria de economizar, já que o removeria, pois seria a melhor maneira de repará -lo, o que você se dedicar

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #24115 por Manual-Mecanica
Huy friend The theme of gearboxes is a bit complicated, it is not very easy to perform and you have to have many precautions, first knowing that the masterkit is very expensive, second the clutch discs bring an order, they all look the same but vary in their thick in microns, the valve body has some balls if one falls and you do not have the manual you will never know where it goes, as a advice I would tell you that I will tell you that I will tell you fix. É o melhor o mais econômico.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #24144 por Manual-Mecanica
Você está certo, mas eu abro e os registros que os retiro em ordem e Buelvo Poner All Asia depois, eu realmente não me dou nada difícil e, do kit de embalagem aqui, eles não saem caros comprando o turbina que você seriam de 280 dólares, porque em um workshop normal que eles cobrariam de 1,200 dólares, que também são de 280 dólares.