Pesquise no MDM

Boletim

Fiat Siena TD 1.7 não vai depois de 2200 rpm

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23953 por Manual-Mecanica
Fiat Siena TD 1.7 não vai depois de 2200 rpm postados por Manual-Mecanica
Hello, I have a Fiat Siena TD year 2006, I just bought it used in an agency, I started doing the next fault, when it reached 2000 - 2200 rpm the engine begins to make some pulls and if I continue to accelerate it increases its regime slowly until it reaches about 3000 rpm long long smoke and without the vehicle waning in speed, all this does that the temperature indicator of the temperature of the board is. A faixa de temperatura (depois que o motor começou a frio). A falha descrita não faz isso com o motor frio (de ser parado a noite toda), pois eu mal o começo e saio para caminhar e cheguei a 3000 rpm normalmente sem me despedir de excesso de fumaça pelo escapamento. Eu queria saber se alguém pode me orientar sobre a causa do problema e a possível solução, agradeço seu tempo e, por me substituir, ter um pouco de paciência, pois às vezes leva tempo para responder por não ter tempo para aplicar alguma sugestão que eles fazem comigo. Obrigado.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23956 por Manual-Mecanica
A atração pode ser devido ao filtro de combustível que está muito sujo, essas agências não são gastas muito em manutenção e, se você me disser que ele atinge 3000 rpm e não aumenta na velocidade, você deve verificar a embreagem

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23963 por Manual-Mecanica
O filtro o descartou desde que eu mudei todos eles quando peguei o carro e a embreagem também desde que o verifiquei "chutando" no momento em que o revezam e responde como deveria.
Outra coisa que verifiquei é que, sendo o motor quente, eu o levanto em vez de lentamente não falha. Obrigado pelo seu tempo.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23983 por Manual-Mecanica
Olá, diga -me de que cor é a fumaça, se for um preto intenso, você pode fazer o seguinte teste desconectar o filtro de ar e o proba, você também pode soprar os tubos de entrada de gás, aquele que traz do tanque para a bomba, mas soprar do bomba para o tanque, retirar o tanque. Meia capa coberta

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23990 por Manual-Mecanica
Olá, ontem já cansado de renegar e tentar algumas coisas que "bata" (o que tento não fazer porque não gosto de maltratar os carros) e o problema acabou, para que eu pudesse tentar. Evidentemente, havia alguma sujeira que não deixou o motor funcionar normalmente.