Pesquise no MDM

Boletim

quente

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23906 por Manual-Mecanica
Ignição quente publicada por Manual-Mecanica
Eu tenho um Motor 1300 Fiat Siena 1999 1300 passa que, quando eu o aceio em frio pela manhã, ligo de uma só vez, mas quando o motor está quente, eu o desligo e custa ativar o que pode ser, agradeço quem pode me ajudar, eu sou D Venezuela

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23909 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no re: Lightning Hot
Nessa marca, não tenho experiência, mas se serve algo, o Nissan tem esse problema a tal grau que às vezes eles não acendem quentes quando estão desconectados ou o sensor de temperatura do líquido de arrefecimento não funciona. Mas você terá que verificar se a cabeça do cilindro não está queimada, às vezes custa iniciar um motor quando a embalagem é queimada entre os cilindros.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23945 por Manual-Mecanica
Comando para verificar o motor de partida

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #24009 por Manual-Mecanica
Concordo com o parceiro, verifique o sensor de temperatura do líquido de arrefecimento do motor, pois se a conexão ou o próprio sensor falhar, o quadro de distribuição acredita que é "permanentemente frio" de tal maneira que, quando você o inicia de manhã, não há problema, mas se afogar a quente devido ao excesso de gasolina.

Você notará isso para um forte cheiro de gasolina no escapamento quando tenta começar a quente e porque o consumo do carro aumentou desde que a peça foi quebrada (o quadro de distribuição continua a pensar que o motor está frio)