Pesquise no MDM

Boletim

Radiator Eletrventillator BMW 320d 136cv não vai

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23702 por Manual-Mecanica
Bem, o que foi dito, o Radiator ElectroMotro não gira. Quando o A/A respira por um tempo e depois começa a se conectar e se desconectar, sem colocar o eletro -ventilador em andamento. Olhando para o esquema elétrico, ele diz que 12V chega diretamente do 37 de 50A. Neste fusível, eles são e isso é bom, mas o conector do radiador não chega. Eu sigo a fiação, ele entra no Habitáculo em direção à zona de fusível, mas não vai diretamente em direção a eles, então acho que deve passar por alguma seção que o manual não indica e perde a pista. Eu apreciaria se alguém pudesse me dar alguma pista para resolvê -lo e, assim, ajudar mais pessoas, porque olhar nos fóruns parece ser um colapso que parece muito. Saudações.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23775 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: BMW 320D 136CV Radiator Eletrventilator
Você tentou colocá -lo na corrente direta da bateria para ver se quando estiver funcionando há um tempo, aquece e falha ... o mesmo é um absurdo daqueles que o motor elétrico é aquecido e interrompe o ventilador, com esse teste descarta a falha do ventilador.
And if the fan goes well, you tell me to see if we take the current because it shows that the current passes through the thermocontact and if this chungo does not reach it, or the same switch of the A/a that can go in two ways or to a switchboard that when connecting the air of sending the current to the compressor of the A/A and the fan, or by relays without switchboard and if the relays do not reach the relays ...

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.