Pesquise no MDM

Boletim

Nissan Axxes Problema de aceleração

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23611 por Manual-Mecanica
Nissan Axxes Problema de aceleração publicada pela Manual-Mecanica
Olá amigos, tenho um problema que ainda não consegui resolver que você pode me ajudar. O Nissan Axxes do ano de 1990, com o motor KA24 e a transmissão automática, o problema é Q, tendo algum tempo de trabalho no motor, quando você chega a 2500 rpm, faz com que o corte da injeção (não seja mais acelerado), pare com a marcha, depois desligo o motor, espero que alguns minutos voltem e, em seguida.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23613 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecânica no Problema de Aceleração Re: Nissan Axxes
Você teria que ver quais testes você fez, já tomou códigos, já mediu a pressão do combustível ou se mediou a geração do sensor de fluxo de ar. É isso que eu faria primeiro para fazer um diagnóstico, diga quais testes você fez e podemos ajudá -lo com mais facilidade.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23651 por Manual-Mecanica
Se eu já removeu o computador, resolva o sensor de oxigênio e também o código marcado 14 que é um circuito aberto do sensor de velocidade, eu realmente não sei se isso está me afetando. A bomba de combustível é nova e continua com a mesma falha, você pode me ajudar com as etapas de como medir a geração de fluxo de ar. obrigado

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23671 por Manual-Mecanica
Se for igual aos axxes aqui, são três linhas, verifique a tensão que atinge as linhas. Eu acho que é 12V, uma terra e a geração de sinais geralmente está nesse tipo está entre 0,7 e 1,2V mínima ou ociosa como o termo em seu país. Esse sinal aumenta à medida que você acelera o veículo até que aproximadamente 5V não atinjam 5, mas é aproximado e é praticamente quase governar que todos os sinais e tensões de referência são 5V em todos os veículos. O que você pode fazer se não tiver os dados do fabricante é fazer a leitura quando o veículo não falhar e compará -los no momento da falha. Isso se o veículo não modificar a marcha mínima ao apresentar a falha.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23688 por Manual-Mecanica
Eu envio este endereço porque um artigo sobre sensores de fluxo aparece, espero que ele sirva como muito www.e-auta.com.mx/manual_detalle.php?manual_id=222