Pesquise no MDM

Boletim

Resistência no Censor do IAT, MAP ou MAF ..

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes - 13 anos 11 meses antes #23481 por Manual-Mecanica
Resistência no Censor do IAT, MAP ou MAF .. Publicado por Manual-Mecanica
: MAL: : Nervoso: Essas ondas, eu realmente tenho muito pouco tempo nessa mecânica, já que estou aprendendo quase quase que realmente compliquei, sempre aprendo com meu carro e, nesta ocasião, queria perguntar a alguém com mais experiência que poderia me orientar ou me dizer se não vou cair.

Bem ... minha pergunta é que eu sabia que no meu carro existe um sensor chamado IAT, mapa o MAF honesto próximo ao múltiplo de admissão, que diz ao computador a temperatura do ar que está entrando no motor e, em algum momento, ouço que alterando o calibre da resistência desse sensor, posso plotar o computador, fazendo -me que eu entregue mais potência e torque.

Minha pergunta é: eu tenho uma brisa Chrysler de 96, std, 4 cil, motor dohc 2.0, 16 válvulas, há algum problema se esse tipo de modificação exausta? Como a resistência apenas que o motor funciona dentro dos padrões do fabricante não solicitará força que o motor não pode fornecer e terá um pouco mais de potência e torque ...

graças a este fórum e agradece a seus conselhos, para ter um excelente dia.
Última edição: 13 anos 11 meses antes .

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23501 por Manual-Mecanica
Tendo um amigo ter um distúrbio no que você está dizendo, o IAT é um sensor de temperatura do ar e, se você não tem nada, porque isso envia o sinal de temperatura para regular a mistura inicial, se você o truque, a melhor coisa que pode acontecer com você é que começa como se estivesse quente e nada mais.
Agora o sensor de mapa mede a pressão absoluta no manifestação de admissão

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23508 por Manual-Mecanica
: Rir: Ok ... muito obrigado, agora eu sei o que é exatamente, muito obrigado e com relação ao IAT, é definitivamente melhor não fazer nada certo? Muito obrigado pela sua resposta

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23512 por Manual-Mecanica
O IAT dá da mesma forma se você o deixar desconectado ou observar a alteração, hahahaha se você quiser aprimorar o seu carro, o melhor é o botão padrão, as válvulas cruzadas ou o chipeo e agora.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23513 por Manual-Mecanica
Muito obrigado, com dicas como essas, eu aprendo mais, muito obrigado e Kreo se eu colocar energia, basta colocar filtros, velas de ignição e cabos de vela de ignição ,,, não quero fazer um investimento tão considerável, muito obrigado Kike !!!! Tenha um bom dia.