Pesquise no MDM

Boletim

-

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 2 semanas antes #42002 por Manual-Mecanica
Resposta manual -mecanica sobre o assunto -carscan
No bom tempo, Sergio, pelo que vejo e, como o previ, o Carscan está amadurecendo pouco a pouco e não tenho dúvidas de que ele se tornará o melhor equipamento nacional de diagnóstico de fabricação.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 10 meses antes #42815 por Manual-Mecanica
Manual -Mecanica Resposta sobre o tópico
Olá pessoas que me aconselham um Ineyemot, Carscan ou SPC Max não, dependendo do preço que me dizem obrigado.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 9 meses antes #43155 por Manual-Mecanica
Olá Matias, Para minha experiência, usando os scanners que você menciona, aconselho você a comprar o Carscan Pro.

Saudações

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 9 meses antes #43275 por Manual-Mecanica
Olá perdão que isso me coloca para não contribuir, mas o Carscan Pro é o melhor do mercado ou o melhor preço de qualidade e como é atualizado porque conversando com um primo do meu velho que tem uma oficina na Califórnia recomendou a plataforma de lançamento que, para que ele entenda, mas que me dá uma merda, porque eu não sei que não o conheceu em Rosario e há uma coisa, mas não me dá uma merda, porque eu não sabe que você tem que o que tem em Rosario e existe, mas não me dá uma merda, porque eu não sabe que não sabe que você o tem em Rosario e há uma coisa, mas não me dá uma merda, porque eu não sabe que não sabe que você não sabe que não sabe, mas não me dá uma merda, porque eu não sabe que não sabe que não sabe que não sabe que não sabe que não sabe que não sabe que não sabe que não sabe que não sabe que não sabe que não sabe que não sabe que não sabe que não sabe que não sabe que não sabe que não sabe que não sabe que não sabe que não sabe que não sabe que não sabe que não sabe que não sabe que não sabe que não sabe que não sabe que não sabe que não sabe que não sabe, mas não me dá muito