Pesquise no MDM

Boletim

-

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes - 12 anos 9 meses antes #23477 por Manual-Mecanica
- Publicado por Manual-Mecanica
-
Última edição: 12 anos 9 meses antes . Motivo: comentários agressivos

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes - 13 anos 7 meses antes #27924 por Manual-Mecanica
Olá, eu sou da Argentina (Chaco) ... Também estou descobrindo sobre essa equipe, comprometo você que chamo um representante da empresa depois de preencher o formulário Paagina e estou analisando a compra do mesmo.
Última edição: 13 anos 7 meses antes .

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 10 meses antes #36653 por Manual-Mecanica
Eu sou do Uruguai e pessoalmente para comprar o Carscan Pro e até agora não trabalho para nada satisfatório, em princípio no terceiro carro que o conecta e fui a Buenos Aires novamente e eles o reoperam a mim e agora estou usando, porque ele não funciona para que eles não estejam. Te digo

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 10 meses antes #36674 por Manual-Mecanica
Felizmente, decidi não comprá -lo, fui pessoalmente vê -lo trabalhar em frente ao quinto de Olivos, mas a equipe não me convenceu, foi muito pesquisando, me deu a sensação de que é uma grade de coisas, a interface tem um pouco mais de um pouco de um pouco de um pouco de um pouco para que um pouco de time de um pouco de um pouco de um pouco para que você se apóie com um dos botões, mas o software é um pouco bem -sucedido.
Entre outras coisas, essa é uma equipe de médio porte, nesse caso, eu recomendo a equipe Ineyemot também de médio porte, mas está muito bem e tem um preço muito bom.
No caso de adquirir um equipamento alto, recomendo o SPC Max, ou o DEC.
No meu caso particular, tenho o SPC Max, alto, não hesite em me consultar antes de fazer uma compra ruim.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 9 meses antes #37324 por Manual-Mecanica
Olá, trabalho em uma grande oficina na Grande Buenos Aires. Aqui, usamos o antigo SPC 960 até 2009. Como o apoio pós -salal desse scanner é ruim e também duas vezes que tivemos problemas com a equipe e tivemos que enviá -lo reparado (até a 1 vez estava em garantia, mas eles nos disseram que algo que havia sido queimado não cobriu a garantia).
Para essas experiências com a garantia e o apoio, tivemos o proprietário que ele desistiu de atualizá -lo e comprou em 2010 o Carscan. Isso nos deu resultados muito bons. Além disso, toda vez que eu ligo com um suporte de postagem e sabia como responder às minhas perguntas. (Sergio se o seu scanner estiver em garantia, eu entendo que eles o cobraram por resolver o problema que ele tinha).

Hoje, temos dois colegas na área que têm um do SPC e outro do DEC e às vezes nos trazem seus carros para examiná -los (muitos novos VW, Vento, Passat, Tiguan, Mercedes Benz e outros carros de alto nível), portanto, sei que o Carscan diagnostica carros em que outros não podem entrar.

Não devemos generalizar ou Tampooco Defenestra para os scanners, porque, para mais completos, eles dizem que é ... sempre um veículo não pode lê -lo (esclarecei que usei o DEC, Carscan, SPC, Bosch, Lançamento e Rastão). É minha humilde opinião com base na minha experiência usando o Scanenr de muitas marcas.
Pela minha experiência com o Carscan, cobre o estacionamento que reparamos aqui em Pilar, BS AS.

Saudações colegas