Pesquise no MDM

Boletim

Sunfire 2002, Problema de temperatura.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23385 por Manual-Mecanica
Sunfire 2002, Problema de temperatura. Postado por Manual-Mecanica
Depois de um período de chuvas bastante fortes no local em que moro, meu carro começou a apresentar um fracasso bastante raro, acontece que a primeira vez que aconteceu, andando com o carro nos 15 minutos (por dizer algo), a agulha de temperatura marcada até a parada, que não foi a água, que não foi a água, que não foi a água, que não se trata de que o compressor não foi presente, o que não foi realizado, o que não se trata de que o compressor não foi presente, o que não foi realizado, o que não foi realizado, o que se referia, que não se trata de que o compressor não foi presente, o que se acostumou, que não se trata de que o compressor não foi apresentado, o que se acostumou, que não se trata de que o compressor não foi apresentado, o que se acostumou, que não se acostumou, o que se acostumou, que não foi o que se acostumou, o que não foi dado a água, que não se trata de que o compressor não foi apresentado, o que não foi dado a água, que não foi o que não foi apresentado, o que não foi dado a água. Ferva, o ventilador estava ligado, eu o movi três ou quatro vezes após a primeira falha e permanece o mesmo, fica desesperado porque toda vez que termino algum caminho, preciso desconectar a bateria, pois o ventilador permanece até a temperatura marcada na placa e eu já fiquei sem bateria em uma ocasião, o que pode ser?

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23412 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Sunfire 2002, Problema de temperatura.
Eu tive um caso semelhante a um Peugeot e o problema era um motor enferrujado e dei contato ruim, se a agulha o afetar em alguns modelos, o computador é colocado em um estado tcheco das terras e nos contar.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #24223 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Sunfire 2002, Problema de temperatura.
Olá, você pode verificar a lâmpada de temperatura que é possivelmente colada e, se você não usar o carro do carro para verificar o DF na Puebla e Cuahuitemoc Street, eles o checam por 100 pesos. saudações