Por favor, ajuda: tenho um problema de fumaça no meu megane 1.9 TDI (95 hp) no ano de 1997. Os fumos ocorrem ao reter, quando uma porta muito longa é abaixada, você precisa abrir as janelas porque acaba mesmo com dor de cabeça, o estranho é que não o faz quando você escala ou é plana apenas quando se mantém.
Cobrindo a fuga, também não são notadas perdas, olhando para os sindicatos de fuga.
Eu acho que os fumos podem colocá -los na admissão, mas parece muito raro, alguém sabe se por um fracasso antes da ignição, ou por ter feito mal a distribuição (algum dente avançado ou atrasado nas câmeras de admissão) pode fazer a fumaça que não existe a fumaça.
Uma segunda consulta, o carro também tem uma ingestão de ar no circuito de óleo de gás, mudei o circuito, mas não dou, talvez eu possa estar dentro do tanque. Continue tomando ar quando ele quiser e, quando isso acontecer, ele acelera e perde o poder. Alguém teve tal fracasso e pode me dizer onde geralmente toma ar quando essa falha ocorre. Muito obrigado!.