Pesquise no MDM

Boletim

Megane hablacle smoke 1,9 tdi 95 hp

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23322 por Manual-Mecanica
Fuma
:( Por favor, ajuda: tenho um problema de fumaça no meu megane 1.9 TDI (95 hp) no ano de 1997. Os fumos ocorrem ao reter, quando uma porta muito longa é abaixada, você precisa abrir as janelas porque acaba mesmo com dor de cabeça, o estranho é que não o faz quando você escala ou é plana apenas quando se mantém.
Cobrindo a fuga, também não são notadas perdas, olhando para os sindicatos de fuga.
Eu acho que os fumos podem colocá -los na admissão, mas parece muito raro, alguém sabe se por um fracasso antes da ignição, ou por ter feito mal a distribuição (algum dente avançado ou atrasado nas câmeras de admissão) pode fazer a fumaça que não existe a fumaça.

Uma segunda consulta, o carro também tem uma ingestão de ar no circuito de óleo de gás, mudei o circuito, mas não dou, talvez eu possa estar dentro do tanque. Continue tomando ar quando ele quiser e, quando isso acontecer, ele acelera e perde o poder. Alguém teve tal fracasso e pode me dizer onde geralmente toma ar quando essa falha ocorre. Muito obrigado!.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23332 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: fumaça em megane 1,9 TDI 95 cv
É um amigo extremamente estranho, mas não acho que seja um problema de ajustar, embora eles possam devolver gases à admissão, ele não se junta ao que entra no veículo, veja se sua fuga tiver flexível, talvez esse componente esteja lhe dando a lata.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23333 por Manual-Mecanica
: S Kikemec, muito obrigado por responder. De fato, minha fuga tem flexível entre o turbo e o catalisador, mas lá não vejo restos de fumaça ou apreciar nada estranho. Como posso verificar se é dessa parte da fuga?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23334 por Manual-Mecanica
One thing is that it has a different remains than this good hahaha, look for what you say and describe in the failure, what happens is that the carbon monoxide enters the cabin, this is dangerous because on a long trip you can fall asleep behind the wheel, this component if it is the culprit, it can be broken somewhere I support the escape and move it if somewhere opens and releases gases anyway recently to a colleague happened something similar I will ask how he solved it just down the mine, E eu escrevo para você o que aconteceu. Mas tentando mover o flexível em todas as direções para poder descartá -lo completamente, você apenas em uma posição joga gases.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23367 por Manual-Mecanica
:) Kikemec Friend, desmontei o flexor e efetivamente a falha estava lá. À medida que fica no topo do tubo, é visto dentro de olho nu que está quebrado, você não precisa colocar fumaça ou fazer nada estranho. Eu anexo algumas fotos. Não vendo nada externamente acreditava que estava bem, mas graças à sua contribuição, eu digo com o fracasso. Muito obrigado.