Pesquise no MDM

Boletim

Luzes de xenônio

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 4 meses antes #2331 por Manual-Mecanica
Luzes de xenônio postadas por Manual-Mecanica
Eu tenho um problema com as luzes de um Volkswagen Passat (comprado em 2001), sendo este o modelo 96, como eu digo que possui luzes amareladas e com pouca intensidade e elas sofrem de viajar à noite, por isso tenho a intenção de instalação de algumas luzes de Xenon (K6000), de acordo com a rede. Benemerita.
Obrigado por responder a essa dúvida e saudações.:(

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 4 meses antes #2346 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre as luzes de xenônio
Nenhum é aprovado. Visite www.visualxenon.com e peça toda a documentação necessária.

Ou visite o post \ "Motorcycle Lights \" pelo Asterix 78 no Fórum Geral e você encontrará uma letra longa e mentira de luzes de xenônio em carros de motocicleta e carros.

Tudo de bom.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 3 meses antes #2514 por Manual-Mecanica
Sou novo no AKI e não sei se tive uma Sérbira D ajuda minha opinião
se suas luzes têm pouca intensidade e iluminam bastante amarelas, na minha opinião, o que você deve mudar são os holofotes, pois certamente eles são Kemaos do proprietário anterior, o que os abriu muito uso. Na minha
opinião

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 3 meses antes #2569 por Manual-Mecanica
É verdade que isso também tem sido as parábolas dos faróis, muitas vezes os ignoramos e somos culpados de pouca iluminação.

Geralmente acontece que as pessoas jogam as bolhas de vidro de lâmpadas de halogênio com os decks !! E então eles não os limpam, isso produz que a uréia do suor (e a merda que você tem nas mãos) reaja com o calor da lâmpada e emite vapores brancos que grudam no vidro da lâmpada e da parábola do farol sem poder limpar como é (há momentos em que colocam um pano dentro dos faróis o suficiente).

Então o uso sucessivo com merda faz o resto e converte os vapores brancos em um preto defumado que permanece eficácia em um farol já pouco eficaz.

A opção Scratch não é ruim, mas melhor os faróis de Hella ou Valeo em peças de reposição maja como o Vemare, que tem lojas em toda a Espanha e preços muito competitivos (os workshops compram a substituição)

uma saudação.