Pesquise no MDM

Boletim

Não recebe um sinal de um injetor, Fiat Uno Fire 1.3 8V

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #24093 por Manual-Mecanica
KIKEMEC Muito obrigado e peço desculpas pelo atraso !!! A história de que mudamos os injetores que são novos e a falha é sobre esse cilindro, como se fosse um sinal semelhante ou algo assim. Altere os cabos da vela de ignição e a falha persiste. O motor é novo, o que eu fiz no mês de outubro do ano passado. O Central está ok, leva ao agente oficial da Fiat em Viedma, a 150 km D, onde moro e o diagnóstico foi falha nos cabos da vela de ignição ou nos pinos e não tive tempo de repará -lo a outros exagerados no custo que p. Em 2 dias, tenho que levá -lo a outro mecânico porque verifico. Muito obrigado pelo seu tempo e você já é bem -vindo que suas soluções QM serviram muito !!!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #24094 por Manual-Mecanica
Eu acho que deve ser o cabo que o envia ao injetor que pode ser danificado em algum lugar, porque se você os alterar os injetores e ainda for o mesmo cilindro que mantém o problema.
Saudações

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #24112 por Manual-Mecanica
Já sabemos o que é o cilindro, ensinarei você a medir os injetores para ver se eles são ativados, compre um LED normal daqueles com cauda plana, de qualquer tipo, como aqueles que são colocados nas luzes de posição, compre um solo para a mesma luz, que você deve ser o mesmo, se você deve ser o mesmo, se você deve, se você se afasta, se você não tem o mesmo, se você deve ser o mesmo que você deve, se você se afasta, se você deve ser o mesmo, que você deve, se você não a solta, que você não faz, se você deve, se você não a solta, que você não faz a mesma luz, se você não tem, se você não tem que a solta, se você não a solta, que você não tem, se você não tem, se você não tem que os que você não deve, se você não. cabos desse injetor com seu gêmeo e agora. Tente e Avisos, aproveite o mecânico e peça que ele medisse a compressão.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #24373 por Manual-Mecanica
Obrigado a todos aqueles que contribuíram para resolver esse problema! Eu digo que era um cabo que era sulfatado que o central da bobina. Isso fez com que se queime os módulos da bobina e, portanto, não enviou um sinal para os injetores. Eu tive que trocar a bobina e trocar o cabo (o mosquito disse! Na verdade, o mecânico hahaha) até agora são 10. Agradeço novamente e aproveito a oportunidade para lhe dizer que estou montando um arenito com o motor R6 e isso apresentou um problema com a suspensão traseira, então em alguns dias estarei carregando fotos ... até então!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #24391 por Manual-Mecanica
Estamos felizes por você encontrar seu problema e ainda mais do que você coloca sua resposta e solução aqui, pois eles não fazem isso com muita frequência hahaha, estaremos atentos ao seu problema de suspensão