Pesquise no MDM

Boletim

Não recebe um sinal de um injetor, Fiat Uno Fire 1.3 8V

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23210 por Manual-Mecanica
Olá amigos desta página, há um tempo atrás, eu não entro e me surpreendeu o quanto isso mudou !!! Eu tenho o meu problema, tenho um Fiat One Fire 1.3 8V 2.006. Um dia, ele começou a falhar, puxe até os 3 cilindros. Ele o levou para a oficina, mudamos os injetores, mas não recebemos um sinal para um deles; Faça o centro para reparar, o que foi bom, quando eu coloquei o central novamente, a única coisa que fiz foi limpar a maça do centro e era perfeita. Levo novamente o workshop e saio para experimentar, um relógio. No dia seguinte, ele começou a cair até que às vezes estava em 3 cilindros, que às vezes ele não consegue em maior ou menor grau e às vezes ele é perfeitamente. Agradeço por passar tempo e ler isso e se eles pudessem me ajudar muito mais. anjo...

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23211 por Manual-Mecanica

O ArtenerodeAngel escreveu: Olá amigos desta página, há algum tempo eu não entro e me surpreende com o quanto isso mudou !!! Eu tenho o meu problema, tenho um Fiat One Fire 1.3 8V 2.006. Um dia, ele começou a falhar, puxe até os 3 cilindros. Ele o levou para a oficina, mudamos os injetores, mas não recebemos um sinal para um deles; Faça o centro para reparar, o que foi bom, quando eu coloquei o central novamente, a única coisa que fiz foi limpar a maça do centro e era perfeita. Levo novamente o workshop e saio para experimentar, um relógio. No dia seguinte, ele começou a cair até que às vezes estava em 3 cilindros, que às vezes ele não consegue em maior ou menor grau e às vezes ele é perfeitamente. Agradeço por passar tempo e ler isso e se eles pudessem me ajudar muito mais. anjo..

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23216 por Manual-Mecanica
Verifique se todos os pinos injetores sempre têm contato ao instalá -lo e usa contatos limpos para descartar o sulfato por dentro devido à falta de isolamento do conector (entrada de umidade ambiental, não quero dizer que isso é completamente molhado apenas por alguma umidade que evita o contato ideal ou no caso que você encontra o mecanismo sem tomar precauções) e as outras verificações com um teste. Descarte que o problema é do conector para o ECM (se esse for o caso, você deve verificar os pinos do conector e também usar contatos limpos),
você tem certeza de que é um injetor e não o Spark ou qualquer sensor? É que, para esse sintoma, pode ser devido a muito mais coisas.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23229 por Manual-Mecanica
O músculo tcheco é muito certo que não é um problema de faísca ou compressão, primeiro detecta o cilindro que tem problemas e depois executa a vela de ignição, alterando o cabo para ver como você vai, você pode alterar os injetores de posição, para ver se a falha persiste no mesmo cilindro a descartar.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #24092 por Manual-Mecanica
Musculorots muito obrigado e desculpe pelo atraso P a resposta !!! Fiz o que você me contou sobre os pinos, verifique -os e os encerrei um pouco mais de dúvidas e falha contínua. Não lavei o motor apenas por medo do que você escreveu. O que eu não poderia fazer é medi -los com o testador PQ que não tenho. O que eu fiz foi levá -lo a Viedma, que fica a 150 km D, onde eu moro, ao agente oficial fiat e conectá -lo ao computador, o diagnóstico foi que o problema está nos cabos da vela de ignição ou em alguns pinos D (nada que você não disse sem ver o carro !!! Verifique. Obrigado pelo seu tempo e você já recebe as soluções QM de QM, sem servidas, sem ver o carro !!!