Pesquise no MDM

Boletim

Olá bom, problema Golf GTI IV

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 4 meses antes #2313 por Manual-Mecanica
Olá bom, problema Golf GTI IV publicado por Manual-Mecanica
Olá, encantado, você verá um problema com o motor da minha série GTI IV, é um 125CV sem turbo. E há um tempo atrás eu não corro. Parece que funciona normalmente, mas estagna nos 4000vueltas. Eu mudei o Caudalimetro e não é, e na máquina de diagnóstico da VW nada sai. Pode ser o potenciômetro da borboleta? Se você encontrou algum com esse problema e pode me ajudar. obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 4 meses antes #2343 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no re: Olá bom, problema Golf GTI IV
Olá parceiro, o problema que você me diz tem um leite ruim suficiente para resolvê -lo à distância (e mais em um motor que é tão bom quanto esse).

Em primeiro lugar, esse carro não carrega o cabo de acelerador de aço, mas o sistema \ "acionamento por arame \" de tal maneira que o quadro de distúrbios interpreta a posição do acelerador por meio de um potenciômetro duplo no acelerador e o transmite a um servomotor elétrico que opera a borboleta a gás do motor.

Ambos uma peça e outra são "blindados contra quebras imparáveis" por um sistema mais simples do que o mecanismo de um botijo.

Ou seja, os potenciômetros são duplos e inversos, de modo que, em repouso, um deles marca 0 ohms e o outro infinito, à medida que você acelera, um sobe e o outro baixo até que estejam em um valor fixo para uma determinada posição (que não coincide com o centro da rota).

Por outro lado, o servomotor de borboleta a gás também possui um potenciômetro duplo e inverso que informa exatamente a posição da borboleta Gase.

Ao colocar o contato, o quadro de distribuição detecta essas resistências e as compara com a memória, quando o motor está funcionando, se uma das resistências foder, a luz é imediatamente ligada e o quadro de distribuição entrar \ "estratégia ou recuperação \" nesse modo de trabalho o switch lambda ...).

Tudo de bom.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 4 meses antes #2344 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no re: Olá bom, problema Golf GTI IV
Continuando com a edição anterior (é que, se eu escrever uma carta, não me permita publicá -la), digo -lhe que o problema pode ser tomado em outra ordem de coisas como:

ingestão de ar não medida pelo medidor de fluxo (mais o ar entra do que as metas do quadro de distúrbios e injetam menos), detectável porque tende a parar e dar as falhas esporáticas em lâmpadas.

Falta de pressão na rampa de injeção (o mesmo resultado porque é outra maneira para a falta de alimentação).

O catalizador obstruído por dirigir agressivo em uso urbano frio ou frio (se o catalisador não atingir a temperatura mínima de 300ºC, é atacado por carbonilla e, se exceder a 900ºC, os componentes reativos são queimados e carbonilas atacados como a reação catalítica não ocorre).

Se o seu carro carregar lambda de banda larga antes do catalisador e a sonda simples por trás, a luz de falha será iluminada como uma falha secundária da sonda lambda ou falha do catalisador. Se esse sistema não carregar (ele carrega apenas uma sonda lambda) não liga a quebra, mas não joga como antes.

Isso se deve ao princípio de Chaikosky, que diz que se eles colocarem o dedo no ... não Giñas e se você não estiver com fome e se não estiver com fome, não come, porque o mesmo acontece com o motor, se você tem a fuga presa, ele é construcia e não corre como antesXD !

Tudo de bom.