Pesquise no MDM

Boletim

Humillo do volante ao começar em Opel Astra F

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 5 dias antes #22986 por Manual-Mecanica
Humillo do volante ao começar em Opel Astra F publicado pela Manual-Mecanica
Primeiro de tudo, receita e agradeço antecipadamente.

Meu problema é o seguinte, o carro é um Opel Astra 1.4i de 92 e eu o tenho por apenas 2 semanas, a primeira semana em que começou perfeitamente, mas por 3 ou 4 dias quando o comecei e sai e sai um humillo e cheiro para queimado do volante. Os últimos momentos em que começam é como se a liberação fosse muito baixa e sair, mas assim que começar e, em seguida, a liberação estiver estável em 1000rpm.

E não é o assunto que o motor está frio, pois sendo o lançamento e tudo perfeito a 1000rpm uma vez trabalhando, como faço para desligá -lo e começar de novo, custa novamente para começar.

Eu não acho que seja devido a uma mudança de plugues de ignição que fiz há 5 dias, pensei que poderia ser um cabo de Chamuscado causando curto ou o motor de partida.

Mas, como estou muito perdido, prefiro que você me dê sua opinião sobre o que poderia ser.

A propósito, uma vez que o carro já está funcionando perfeitamente.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 5 dias antes #23001 por Manual-Mecanica
Friend first welcome you to mechanical manuals, second your problem is the starter engine itself, perhaps it is making a short internal circuit or it is overheating, you must take it out and review it outside, an important detail is that the start is only composed of two cables one is direct battery current and the other is the current of a chapa that is responsible for exciting the solenoid, the earth is made It is not very difficult to check, of course you must disconnect the battery first, the smell of chamuscado cable é devido ao superaquecimento do mesmo começo, sorte e avisa como você está.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes - 13 anos 11 meses antes #23244 por Manual-Mecanica
Obrigado pelo Conselho Kike, amanhã vou desmontá -lo e já digo a você.

(Eu estive fora de casa há 1 semana e acabei de chegar hehe)
Última edição: 13 anos 11 meses antes .