Pesquise no MDM

Boletim

Escape de petróleo por retentor do eixo de manivela, Peug

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 semana antes #22774 por Manual-Mecanica
Eu tenho um Peugeot 504 e o petróleo escapa entre o motor e a caixa de engrenagens

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 semana antes #22775 por Manual-Mecanica
Olá Pakosigo1953, tenho muito medo de que você tenha que remover a mudança para alterar o retentor do virabrequim:( , ainda verifique se não é para a capa de balanceamento ou pela placa Carter e você está deixando você louco: Assobiar: . Você dirá para onde os tiros vão. Salu2 ...;)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 semana antes #22777 por Manual-Mecanica
Olá amigo, embora eu não tenha trabalhado com esse modelo de carro há muito tempo, acho que tenho em mente que ele não é mantido no banco traseiro.
Possui um helicida esculpido no eixo de manivela, que devolve o óleo ao cárter.
A razão para a perda pode ser dada se você tiver um jogo axial excessivo ou um ótimo desgaste. Ou (que geralmente é o mais comum) pode perder para carimbos de borracha que vão para as laterais do banco.
Espero que isso sirva a você, mas consulte outra pessoa porque, como eu disse, não toquei em um mecanismo.

Juan Meoniz

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 semana antes #22779 por Manual-Mecanica
Experimente este produto Slick 50 regenerando juntos e retendo a mesma coisa que eu resolvo sua fuga que nunca tentei, mas a marca desses aditivos é a melhor aparência em seu paguina sorte www.slick50.com

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 semana antes #22786 por Manual-Mecanica
Olá, eu sou. Ing. Automotivo Eu recomendo que você leve o carro para o serviço de lavagem e carros de motor, isso não tirará seu vazamento, mas se você puder ver onde ele tentar o óleo. O motor já está vinculado e inicia -o, observe de onde vem o óleo e desejo -lhe boa sorte que é fácil de reparar.