Pesquise no MDM

Boletim

Problema da caixa Winstar

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 semanas antes #22732 por Manual-Mecanica
Problema da caixa winstar publicada pela Manual-Mecanica
Eu tenho um problema com a caixa winstar que colocou um aditivo de motor na caixa para entrar na unidade de repente muda bem já mudou o óleo

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 semanas antes #22740 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no problema da caixa re: winstar
Que tipo de aditivo eles colocaram se for para inchar a biscocidade do óleo muito feita, você terá que limpar antes de colocar óleo ou disparar até que seja removido sozinho, as eletrovalvulas ou os caminhos das bolas podem ser cobertos metade, desculpe, não posso pensar em nada.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 semanas antes #22743 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no problema da caixa re: winstar

Flakito escreveu: Eu tenho um problema com a caixa Winstar para root que eles colocam um aditivo de motor na caixa para entrar na unidade muda abruptamente bem já mudou o óleo

Se sua caixa foi boa para ser colocada o aditivo? Que marca é esse aditivo? Qual é a sua consistência e o que deveria servir esse aditivo?

Não sabemos se o aditivo realmente foi o que causou o problema ou eu o destaquei mais, existem aditivos muito ruins que apenas incham o óleo e inventam mais problemas do que eles resolvem, existem outros aditivos que ajudam muito, mas você não precisa colocar nada em uma caixa, seu reparo não é nada econômico. Existem alguns produtos para lavar as caixas, além de remover o aditivo, também ajuda a limpar os vernizes, lacas e lodo que é formado, você teria que lavar a caixa e depois usar um óleo de buna de qualidade, já com isso e dependendo do tipo de falha que você tem, talvez com outros aditivos de boa qualidade que você pode resolver seu problema.