Pesquise no MDM

Boletim

Meu Logan 2008 não liga

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 semanas antes #22648 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Meu Logan 2008 não liga
Em outras palavras, ele não injeta combustível?, Mas eles já verificaram a pressão na ponte injetora e isso está bem? Que valor de pressão você tem? Eles verificaram o pulso de injeção e isso está bem? Eles verificaram o sensor RPM ou o ponto morto superior? Alguma reparação relacionada ultimamente? O catalisador está em boas condições e instalado corretamente?

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 semanas antes #22653 por Manual-Mecanica
Amigo Logan Taxi, isso é muito simples. Se você tiver um pulso de injeção e uma faísca, ela deve começar, se não o fizer, controlar o ponto da cinta de distribuição, apenas isso não pode ligar, se fosse uma vela de ignição ou um injetor sujo, ele começaria e teria uma desaceleração instável, mas inicia.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 semanas antes #22657 por Manual-Mecanica
O que você diz é bom, mas não é a única coisa que o motor não começa. Você precisa acenar a bomba de combustível, se tiver a precion correspondente, para este caso, existem 3 bar. Depois que gastei, no mesmo motor (K4M) que o mapa deu sinal ruim e não confiava. Portanto, se você tem um pulso, faísca e o poço de gasolina, você deve escanear