Pesquise no MDM

Boletim

Problemas com o imobilizador de um golfe de 98 '

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 semanas antes #22609 por Manual-Mecanica
Problemas com o imobilizador de um golfe de 98 ' publicado pela Manual-Mecanica
Bem, amigos, espero que você esteja bem, preciso saber se você pode me ajudar com meu problema, meu golfe VW, um alarme conhecido como "inimigo" que também traz a função imobilizadora está instalada por um tempo. Alguns dias atrás, o carro está bloqueado e não quer sair, pois não tem faísca, a bobina é boa, apenas que não entrega faísca para o imivalizador. O que devo fazer? Preciso saber como remover o imobilizador, como desconectá -lo ou algo assim, ajudar.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 semanas antes #22643 por Manual-Mecanica
O mais saudável é levá -lo onde o alarme foi instalado, você economizará tempo e dinheiro

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 semanas antes #22658 por Manual-Mecanica
Normalmente, quando um alarme é colocado, o cabo que é preenchido para que ele não inicie em uma gasolina seja o cabo de alimentos da bobina. Isso deve chegar a dois cabos, um da corrente do contato e outro que envia impulsos da OfCO..Colrueba que você tem corrente positiva na bobina. Outro motivo está nesses carros que eles já começaram a montar da chave (você está caído). Se este ímã estiver faltando, o carro não o começará. Uma saudação.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 semanas antes #22659 por Manual-Mecanica
Normalmente, algum golfe é incorporado a um imobilizador ativado por um chip integrado à chave, esse sistema é chamado de transponder Se bem me lembro, esse sistema também é ocupado por algum Gol VW, sob o volante, vem uma grande caixa preta na parte traseira da folha, onde é possível que o cabo se une ou a desconecte para produzir a ignição. Se o seu carro não tiver o sistema, é muito provável que o imobilizador faça parte do seu alarme alternativo e geralmente é um relé separado que gera o problema, ele carrega ou deve transportar um fusível, talvez este queimado ou o relé desse defeito. Espero que essa informação sirva a você.