Pesquise no MDM

Boletim

Falha no Honda Accord pede ajuda

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 semanas antes #22546 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Falha no Honda Accord pede ajuda
De acordo com o mecânico, eu já verifico todas as mangueiras e elas estão bem quando você desconecta o sensor do mapa estabiliza o motor, mas continua a não acelerá -lo, ele me disse para obter o mapa e, pessoalmente, não acredito que o mapa seja o que está falhando, pois o computador não marca nenhuma falha.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 semanas antes #22552 por Manual-Mecanica
Meu estimado que eu tenho um concordância v6 coupe teve uma falha semelhante à do seu, o carro não pôde exceder 3500rpm em uma das muitas tentativas com milhares de verificações de um mecânico, alterado o lado do pico da caixa do lado do motorista e, com que o problema de aceleração foi resolvido agora as revoluções normalmente subiram com a velocidade acelerada? Nesse caso, eu troco o pico e esse foi o problema, é porque os fios do tripé marcam o pico dentro e não permitem que ele gire corretamente

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 semanas antes #22557 por Manual-Mecanica
Olá, aparentemente e de acordo com seus comentários, você teria que solicitar a válvula IAC de ar adicional e o TPS geralmente verá que as falhas do Guy não controlam o mínimo, elas originam o rascunho que faz com que a mistura de ar combustível seja rica, o que por sua vez deixa a tampão preto devido à deficiência de ar e ao excesso de combustível, em resumo, não acho que seja mais problemático a verificação que IAC. Tensão, espero que isso possa ajudá -lo.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 semanas antes #22579 por Manual-Mecanica
Obrigado por seus comentários, o problema de aceleração é quando o carro está em (estacionamento) de acordo com o mecânico diz que é a coisa mais estranha é que o computador não envia nenhum código (o mecanismo de verificação não está ligado), mas vou mudar o mapa para ver o que acontece e verificarei Ell TPS e eu digo a você.