Pesquise no MDM

Boletim

Ford Focus 2000 perde o poder

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 semanas antes #22519 por Manual-Mecanica
Ford Focus 2000 perde o poder publicado pela Manual-Mecanica
Olá amigos, eu tenho um foco 2000 e, quando está em uso, de repente sai e perde o poder, ele também tem cerca de 3 minutos de ignição e é muito quente e você pode me dizer como se formar na embreagem, pois é hidráulica e eu não sei como é feito por sua ajuda, muito obrigado.

Jasson Black

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 semanas antes #22537 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Ford Focus 2000 perde o poder
Olá querido. Um bom mecânico, sempre começa do mais simples ao mais complexo. Se você falar que seu carro perde energia e pare, você deve ter um problema, na admissão e no circuito de combustível, quero dizer que ele deve estar sujo, então você deve começar fazendo uma música, incluindo os injetores lipiege. Se você fez isso e o problema persiste, recomendo a SCAAR seu veículo, para descartar a possibilidade, que algum sensor esteja produzindo uma anomalia na operação do seu motor.

Em relação à pergunta da embreagem, não entendo o que você quer dizer com a graduação da embreagem. Sua embreagem não é hidrauil, sim, não é uma unidade hidráulica; portanto, se estiver falhando etc., especifica mais sobre o assunto.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 semanas antes #22569 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Ford Focus 2000 perde o poder
As embreagens hidráulicas não têm regulamentação, às vezes podem ser estendidas ou encurtadas um pouco do pedal, mas não é a graduação da embreagem e, com relação ao poder do tcheco, o que já é mencionado porque a embreagem não tem nada a ver se o seu veículo parar, se demorar muito tempo para começar, você pode ter um problema com o sensor de temperatura.