Pesquise no MDM

Boletim

Problemas no capô Peugeot 206

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 6 meses antes #22513 por Manual-Mecanica
Olá a todos, alguém poderia me informar sobre obter informações ou qualquer manual para reparar o capô do meu Peugeot 206 Cabrio? Procurei por todas as partes e não vejo Naa, e o workshop parece abusivo, obrigado antecipadamente

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 6 meses antes #22554 por Manual-Mecanica
Resposta da Manual-mechanics sobre o tópico Re: Problemas com a capota conversível do Peugeot 206
Ei, a capota conversível não está funcionando, está presa na metade. Algo parecido aconteceu comigo com um Peugeot 207 CC. Eu estava lavando o carro e deixei a capota meio aberta e desliguei o motor. Isso fez com que o sistema hidráulico da capota parasse de funcionar. Precisa apenas de reprogramação e não deve custar mais de US$ 30 na concessionária. Isso aconteceu no México.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 6 meses antes #22574 por Manual-Mecanica
Resposta da Manual-mechanics sobre o tópico Re: Problemas com a capota conversível do Peugeot 206
Eu tive o mesmo problema com um 206 CC; a capota conversível estava presa na metade do caminho e eles pararam o carro. A solução está no porta-malas: há um parafuso com cabeça Allen para levantá-la manualmente. Você tem a ferramenta no porta-malas porque ela vem com o carro. Feche-o completamente e tente o botão. Boa sorte.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 6 meses antes #22595 por Manual-Mecanica
Eu já tentei o parafuso manual e funciona, mas o que eu gostaria é que a capota do conversível fechasse automaticamente, e não manualmente. Me disseram que poderia ser o óleo hidráulico desgastado ou algo assim, e agora estou procurando o tipo de óleo que o motor da capota usa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 6 meses antes #22596 por Manual-Mecanica
Isso é apenas programação de computador, nada sério. Não deve levar mais de 20 minutos na concessionária. Não sei onde você está, pois vi que mencionou que o custo do reparo na concessionária é muito alto.
Espero que tudo dê certo.
Você viu algum vazamento no fluido hidráulico em algum ponto que possa confirmar ser o problema? Não é tão fácil adicionar óleo, e nunca ouvi falar desses sistemas precisando disso. Tenha cuidado; você pode danificar ainda mais a capota conversível. Se a programação custou apenas US$ 30, agora o sistema hidráulico vai te custar US$ 900 se você estragar tudo. TENHA CUIDADO.