Pesquise no MDM

Boletim

Problema acelerando meu ponteiro.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 6 meses antes #22490 por Manual-Mecanica
Resposta de um mecânico sobre o tópico Re: Problema de aceleração do meu ponteiro.
Se o Esteban estiver se referindo a isso, lembre-se de que você também deve limpar o coletor de admissão, mas suspeito que seja mais um problema elétrico. Quando você tenta acelerar, parece que o carro hesita e depois arranca de repente?

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 6 meses antes #22494 por Manual-Mecanica
Resposta de um mecânico sobre o tópico Re: Problema de aceleração do meu ponteiro.
Quando preciso acelerar repentinamente, o motor engasga, como se estivesse afogando. Se acelero lentamente, não tenho esse problema, mas isso não é adequado para muitas situações. Removi e limpei a válvula de controle da marcha lenta, mas o problema persiste. O carro também funciona com GNV e não apresenta esse problema com gás, apenas com gasolina. Quais componentes elétricos eu poderia verificar? Obrigado...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 6 meses antes #22503 por Manual-Mecanica
Você pode ter um problema de velas de ignição ou cabos de vela de ignição, a corsa faz essa falha, mas eles são péssimos quando Kieres acelera, não há entradas da verdade dos anexos.