Pesquise no MDM

Boletim

Ajuda com falta de poder no Ford Transit 98

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #22203 por Manual-Mecanica
Ajuda com falta de poder no Ford Transit 98 publicado pela Manual-Mecanica
Eu tenho um motor de recuperação Modelo 98 da Ford Transit tem um conjunto novo e novo e não tem energia. A bomba de ijector já foi comprovada por um bombeiro e diz Etabien. Não sei se a falta de poder será revelada se você quiser fumar de qualquer cor. Obrigado,

a outra pergunta é se tem a ver com o ajuste da motocicleta. Aperte a regulação da tampa do cilindro das válvulas ou algum outro ajuste.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #22226 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o assunto Re: Ajuda com falta de poder no Ford Transit 98
olá.
O significado do poder é realizar trabalhos mecânicos em um certo tempo. Em um motor a diesel para realizar este trabalho, deve haver três condições fundamentais
1. Combustível
2 oxigênio
3. E uma boa compressão para ativar a mistura

verifica, portanto, essas três condições, como você diz que a bomba está bem verificada a compressão.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #22271 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o assunto Re: Ajuda com falta de poder no Ford Transit 98
Pode acontecer que, após um ajuste do motor, o motor esteja apertado, e isso se reflete na falta de energia, o motor está sugando e não sai, pois já está muito apertado e é preciso um pouco de desgaste, pois eles não passam de 60 ou 80 quilômetros por hora, isso não acontece e você só precisa rolá -lo, quantos quilômetros você tem a partir do ajuste? Mínimo, cerca de 1000 quilômetros recebem mais ou menos. Mas como eu digo, isso pode acontecer e seria normal, eu não paro