Pesquise no MDM

Boletim

Circuito de refrigeração de purga em Mondeo 1994

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 4 meses antes #2215 por Manual-Mecanica
Eu tenho um Mondeo e acho que o circuito de refigure está sujo. Eu tentei limpá -lo parcialmente. Agora ele esquenta. No interior, o ar deixa quente. Eu acho que o circuito tem ar. Você pode me dizer onde está o salário, se existir?
Obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 4 meses antes #2218 por Manual-Mecanica
Collega Eu não tenho os detalhes desse modelo, mas, como regra, para purgar o sistema, a alta Abrayra da mangueira de aquecimento mais alta e com a câmera lenta e completa lentamente o depocito do circuito (com a chave do aquecedor em pos.aliente).

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 4 meses antes #2224 por Manual-Mecanica
Cofla escreveu:

Collega Eu não tenho os detalhes desse modelo, mas, como regra, para purgar o sistema, a alta Abrayra da mangueira de aquecimento mais alta e com a câmera lenta e completa lentamente o depocito do circuito (com a chave do aquecedor em pos.aliente).

Muito obrigado, é bastante lógico e não havia pensado nisso.
Eu insisti em encontrar o parafuso de torção ou válvula, pois existe em outros veículos.
Tudo de bom.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 4 meses antes #2275 por Manual-Mecanica
Ele carrega um potharm no lado esquerdo do carro na frente, ao lado do farol.

De qualquer forma, a idéia de Cofla também está correta sempre que você tiver a precaução de não queimar e que a água não sai do outro lado da mangueira.

Por outro lado, se você acha que o sistema de resfriamento do seu carro está sujo (ou a água sai como o ensopado de um ensopado), porque a melhor coisa é que você compra algum tipo de produto de limpeza e o adiciona ao circuito. Após cerca de 10 ou 15 minutos, com o motor girando a 3000 rpm a mais ou menos, esvazi -lo e enxágue -o com água limpa até sair transparente através das mangas.

Para ter certeza, você pode repetir o processo. Uma vez feito isso, toda a merda que estava no motor agora o possui no radiador, para que você tenha que desmontá -lo e levá -lo a um workshop especializado para desmontar e limpar todos os tubos (já que não há como acessar se não estiver desmantelando).

Feito isso, todo o circuito estará perfeitamente limpo para adicionar novos anticongelantes.

Tudo de bom.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 4 meses antes #2298 por Manual-Mecanica
Muito obrigado, por suas indicações. Tudo foi devido ao termostato, mas olho !! Eu tive um problema, além de não ter boas ferramentas, ao desmontar a tampa do termostato, cometi o erro de quebrar o corpo onde ele se alojava, por ser de Baquelita.
Aconselhável para desmontar o corpo primeiro e depois, seja o termostato.
Digite a manga do radiador interno com sua curva apropriada antes de montar o corpo.

Obrigado por tudo.