Pesquise no MDM

Boletim

Não há faísca

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #22160 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no Re: Não há faísca

Armando Leal Lopez escreveu: Se você puder removê -lo de sua localização e conectar seu terminal positivo no final da bateria positiva e pousar o sensor no chassi perto de um pede de metal do sensor. Espero e isso serve a você. Antes disso, você pode ir ao seu carro com o sensor conectado Tabien, você pode perceber se ele serve ou não. Armando Leal Lopez

Ok, deixe -me o teste e publicar resultados ... trabalho ............. B)

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #22175 por Manual-Mecanica
Olá,
não sei se você pode ou não, mas acho que sim, você deve digitalizar para ter certeza da falha.
Saudações

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #22181 por Manual-Mecanica
Olá todo mundo

remove o sensor como você mencionou Armando, para verificar e provar, mas uma vez sob o carro, ocorreu -me para remover o chicote do conector para verificar e surpreender os cabos foram derretidos. Eu acho que isso gerou a falha que ainda não causei ao sensor do eixo de manivela ou reparei o chicote hoje, não me deu mais tempo, mas amanhã realizarei os testes e repararei as harnes para ver se o problema está resolvido. e comente sobre os resultados.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #22229 por Manual-Mecanica
Já reparo as harnes, conecto tudo, pois ele deveria ir e não ligar o carro, verificar e ainda não tenho tensão na bobina.

O sensor do eixo de manivela o conecta e, se houver o carro, eu o coloco em um grito e funciona como um ímã. Será que isso servirá ao sensor ??

Se alguém salvar qual é a tensão que deve me dar à saída do sensor de virabrequim, agradecerei.

Alguma ideia do que mais cheque?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #22230 por Manual-Mecanica
Amigo do tema "Não há faísca", tão pouco que pode ser visto em sua mensagem, vejo que você não tem ignição, e os possíveis motivos são: 1 Verifique se você tem 12 volts no alimento da bobina, se você o desconectar, em um dos dois cabos que o alcançam, deve haver 12 volts. 2 Se você tiver 12 volts, verifique se o módulo La Gatille, com um ampouletita análogo flashes, suspeita da bobina ruim e altere -a.4 Se você não tiver sinal ou piscar, é feito com osciloscópio, e os sinais são muito fracos e precisam ter um hábito para medi -lo com um testador. 6 Se não houver injeção, você poderá suspeitar do coletor de sinal ou com pouca probabilidade do computador. Somente essas unidades não falham, elas sempre fazem isso para efeitos de terceira partia.7 O módulo Se ele tiver externo, você pode identificar o sinal de entrada e ver que o sinal do computador está atingindo o módulo, em alguns dos três pinos, eles funcionam como um transistor de potência, que faz um dissipador de temperatura do pino. Em outros módulos de mais pinos, eles têm um pino com 12 volts, um com negativo, um com um sinal de computador, outro com o sinal de avanço, outro com o gatilho da bobina, é um pouco mais difícil de medir, mas com o conselho de um técnico em eletrônicos, você pode verificar. O mesmo se você conseguir outro, você o instala e os testes, o que seria o mais fácil. Se for alterado dentro do computador, isso requer a mão técnica, para medir componentes, que devemos saber muito bem para determinar que é. Talvez se você enviar os dados completos do carro, como número do motor, ano cilíndrico, marca e modelo, poderá fazer um tutorial mais detalhado e ter sucesso em seu reparo. Saudações para o tempo e sorte. Valdiviano.