Pesquise no MDM

Boletim

Todo o corsa evolução 1.8 Travus está ligado

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 6 meses antes #22130 por Manual-Mecanica
Todo o painel do Corsa Evolution 1.8 acende. Publicado por manual-mecanica
Olá a todos, preciso da vossa ajuda. Tenho um Corsa Evolution 1.8 de 2004. O problema é que quando ligo as luzes de estacionamento, todas as luzes do painel acendem. Isto acontece com o carro desligado, mas apagam-se quando o carro está a funcionar. Alguém já passou por isto? Poderiam ajudar-me? Agradeço desde já

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 6 meses antes #22183 por Manual-Mecanica
Resposta de Manual-mechanics sobre o tópico Re: Todo o painel do Corsa Evolution 1.8 acende
Olá.
O problema que você descreve é ​​muito estranho, já que a única diferença entre os dois estados é que, em um momento, as luzes estão sendo alimentadas pelo alternador (condição normal) e, no momento do problema, estão sendo alimentadas pela bateria.

O que eu esperaria é que, com o carro desligado, as luzes de estacionamento no painel diminuíssem a intensidade, dando a impressão de que todas as luzes estão acesas devido à bateria fraca.

Gostaria que você confirmasse o problema.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 6 meses antes #22201 por Manual-Mecanica
Resposta de Manual-mechanics sobre o tópico Re: Todo o painel do Corsa Evolution 1.8 acende
Eu já verifiquei o que você mencionou, e não é isso. É muito estranho, e eu não sei mais o que é. Quando o carro está ligado, eu aciono as luzes de estacionamento e elas funcionam perfeitamente, mas no momento em que eu desligo o carro, todas as luzes do painel começam a piscar, e até a luz indicadora da bomba de combustível acende em sincronia com as luzes de estacionamento. Pensei que fossem os relés, mas não são, e estou com medo de que a bomba de combustível queime. Isso só acontece quando o carro está desligado. Obrigado pela sua resposta

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 6 meses antes #22206 por Manual-Mecanica
Digitalize, digitalize e digitalize

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 6 meses antes #22283 por Manual-Mecanica
Hahaha, parece uma discoteca! Olha, quando o pisca-alerta estiver ligado, verifique o aterramento da bomba de combustível. Se estiver piscando, seu problema é de aterramento, nada mais. Boa sorte!