Pesquise no MDM

Boletim

Todo o corsa evolução 1.8 Travus está ligado

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #22130 por Manual-Mecanica
Todo o Corsa Evolution 1.8 Travus publicado pela Manual-Mecanica
Olá amigos, preciso deles para me ajudar, tenho um Corsa Evolution 1.8 de 2004, o problema é que, ao colocar as luzes de estacionamento que começam a pegar todas as luzes do painel, isso acontece quando o carro está desligado; em vez disso, quando está saindo, alguém que aconteceu com ele pode me ajudar com antecedência antecipadamente

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #22183 por Manual-Mecanica
Olá,
a falha que você descreve é ​​muito estranha, uma vez que a única diferença entre um estado e outro é que, ao mesmo tempo, as luzes estão sendo alimentadas pelo alternador (condição normal) e no momento da falha, elas estão sendo alimentadas pela bateria.

O que eu esperava é que, ao desligar, o estacionamento da placa, diminuir sua intensidade, fazendo acreditar que todas as luzes acendem, o produto de uma baixa carga de bateria.

Eu pediria que você confirme a falha.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #22201 por Manual-Mecanica
Eu já verifico o que você me disse e não é isso; E se é bastante raro e não sei o que é, porque o carro pulsam o estacionamento e funciona perfeitamente, mas no momento em que o desligo, começo a transformar todas as luzes da placa e até a bomba de gasolina também se vira para o ritmo da bomba de estacionamento, eu pensei que eles eram o carro, mas não são, e eu temo que eu queimasse a gasolina, isso só acontece quando aconteceu quando o carro está fora, mas não é o que está, mas temo que eu queimasse a gasolina, isso só acontece quando aconteceu quando isso aconteceu quando o carro é, mas não é que eu tenha queimado a gasolina, isso só acontece quando isso aconteceu quando isso aconteceu, mas isso não é o que se reportava, mas que eu tem que queimar a gasolina, isso só acontecer

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #22206 por Manual-Mecanica
Digitalize -o, digitalize e digitalize

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #22283 por Manual-Mecanica
HAHAHAHAHA Como uma desconta haha, olhe quando o feixe for aceso verifica a terra da bomba de combustível se o seu problema for a falta de terra e nada mais. sorte