Pesquise no MDM

Boletim

Como faço para verificar o sistema de refrigeração

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 4 meses antes #2213 por Manual-Mecanica
Olá, para cumprimentos, os atodos que estão aqui e possibilitam essas páginas, após as saudações que eu vou a seguir, revisei o fã e os fusíveis do trabalho, eles também são bem o relé e não consigo encontrar a culpa se alguém nesta sala puder me ajudar a resolver esse problema, eu apreciaria muito. O ventilador vira quando eu o ligo apenas e depois para e não bate

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 4 meses antes #2273 por Manual-Mecanica
O que você quer dizer com \ "Quando eu o ligo apenas \" alimentar diretamente o ventilador com cabos de bateria?

É possível que o que está falhando com você seja o termocontato do electroventilator, ele esteja localizado na lateral do radiador e vem dois ou mais cabos para que, quando a água escova o passe de 100ºC, o passe de corrente seja estabelecido através do termocontato.

Para verificar, será suficiente para preencher os cabos com o contato, se tudo estiver bem, você causará um início imediato das electro -fonas enquanto estiver fazendo o teste, assim que liberar os cabos, os Electros vão parar. (Tenha cuidado para não ser a manicure com as lâminas desbotadas).

Outro, embora menos provável, seria a falha no termostato do motor, o termostato fecha a saída de água para o radiador, enquanto o motor não atingiu sua temperatura de trabalho. Se o termostato quebrou, está fechado e não deixa a água passar para o radiador, causando aquecimento do motor, os electro não saltam porque o radiador está frio.

Para verificar essa anomalia, será suficiente para iniciar o motor e colocar a mão no painel do radiador, enquanto o motor está na fase de aquecimento, o painel estará em temperatura ambiente, uma vez que o motor aqueça, o painel do radiador começará a aquecer até que chegue um tempo em que ele queimar quando tocá -lo. (cerca de 80ºC ou 90ºC). Depois de alguns minutos, os eleitos devem ser lançados para esfriar a água.

Tudo de bom.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.