Pesquise no MDM

Boletim

Problemas com Clio Authentique

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 6 meses antes #2201 por Manual-Mecanica
Problemas com Clio Authentique Publicado por Manual-Mecanica
Olá amigos, alguém de você. I could tell me that it fails can have my Clio Authentique 2003 .... The weekend began to tremble the car ... it tells me a round alarm that seems like a water pump I read in the user manual that comes in the car and I think it is from the escape emissions ... ah that they believe it is due because the engine begins to tremble and slow speed trembles a lot and flashes the alarm

... For their services ... with the fact that they get an eye out of the face ... I am thinking that you have to Precisa de um ajuste e já ... mas alguém de você. Eu posso me orientar, vou agradecer ...

você também recebe desenho de alarme que carrega a boneca com o cinto de segurança ... e o serviço. Eles acreditam que é um contato falso ...

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 6 meses antes #2258 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Problemas com Clio Authentique
Olá, se for a diesel, que esse modelo que eu não conheço, é provável que seja a válvula EGR, que é agarrada, eu passo para o meu clio, se é isso, boas e más notícias, o bem é que você pode limpá -lo ou cancelá -lo, com muito cuidado, pois, se o cancelamento, será pior, e o mal é que até a falha. Normalmente, as pessoas não têm uma tira em casa, você precisa de um workshop, não é necessário oficial, mas confiável e que possui o computador feliz.
O cinto, um contato é mais provável, olha sob o assento com cuidado e testes de continuidade entre os contatos, se falhar, por mais simples como cortar e soldagem, sem fazer coisas estranhas, a margem é muito simples e afastamos os problemas mais gordos.
Não sei se isso vai servir você, mas menos não é nada. saudações

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 5 meses antes #2385 por Manual-Mecanica
Graças ao Aitor1987, peça desculpas pelo atraso em resposta à sua ajuda ... a verdade é que eles já me consertaram no carro, o problema estava com uma bobina de ignição, aproveitando essa mudança, faço meu ajuste porque já pedi para gritar ... apenas o aviso de gases e as emissões continua, mas no dia seguinte foi excluído sozinho, acho que tomo o computador e o computador tão bom quanto para a verdade, mas no dia seguinte foi excluído.
Do cinto e verifique os cabos e acho que sei se era um contato falso, porque minha placa com o alarme não ilumina mais.
Muito obrigado Aitor.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 5 meses antes #2390 por Manual-Mecanica
De tudo, pelo menos eu o ajudei em um deles, e fico feliz, já que minha experiência é curta, e só escrevi por que tenho um clio e estive alguns meses na Renault, e costumava ser o que aconteceu. Para o seu bem, espero não fazer um cabo novamente (não tenha mais danos). saudações