Pesquise no MDM

Boletim

Meus freios Voger93 não funcionam corretamente

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #21928 por Manual-Mecanica
Meus freios Voger93 não funcionam corretamente publicados pela Manual-Mecanica
Espero que eles possam me ajudar o que é escasso, minha viagem de 1993 é difícil como se o caminhão estivesse desligado, eu não sei se eles me entendem. Se diminuir bem, mas eles são difíceis e às vezes ouvidos como se ele vibrava ou cercasse algo no freio e se eles pudessem me dizer onde está o relé. Obrigado, espero que você me ajude.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #21984 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre os freios da minha Voyager93 não funcionam corretamente
Verifique se a mangueira de Boster no motor é decolada ou verifique a bomba ABS

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #22029 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre os freios da minha Voyager93 não funcionam corretamente
Esse sintoma é típico de quando o servo não está funcionando, ou alguma mangueira de vazio coberta, verifique -os antes de gastar uma grande quantia em seu reparo.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #22051 por Manual-Mecanica
O problema que você tem é típico de um reforço danificado pelos sintomas 1 Verifique as mangueiras vazias que não são impedidas de dobrar 2, verifique seu chec balbula, mas se não o booster está danificado

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #22085 por Manual-Mecanica
Amigo dos cumprimentos ... se o pedal do freio for muito rígido, mas diminui, é porque está enviando o fluido corretamente para os calcários ou tambores de freio e isso ocorre porque o hidrovac, reforço do freio, reforço, multiplicador de força ou como você quer que você possa chamá -lo apenas para o seu tempo de vida, que é o que você está sendo redondo, que é o que você quer que você seja redondo ...