Pesquise no MDM

Boletim

Nissan Xtrail, som de motor em baixa revolução

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #21853 por Manual-Mecanica
Nissan XTRAIL, BOW Revolution Motor Sound publicado pela Manual-Mecanica
Boa noite amigos,
eu tenho um Nissan XTRAIL 2003, bons amigos, ele me disse que o som da corrente é porque eu tenho que mudar os temperadores, agora farei isso, mas tenho uma inquietação:
por que eles sacudiram quando o carro é quente, eu o movo com poucos tiros e, lentamente, fico um pouco para o freio e o freio, coloco -o novamente nessa revolução baixa e que voltei e me mantenho um pouco para o que me movo um pouco de revolução. Outra coisa porque eu raciocino quando estou na velocidade da estrada de 80 km. 100km. Eu ouço o motor como se ele fosse tratado um caminhão pequeno para diesel, se o Nissan que tenho for gasolina. Que eu tenho que fazer para que esses sons desapareçam ou sejam normais para este carro.

Pela gentileza de responder, sou grato.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #21898 por Manual-Mecanica
Olá, você verá, o tema é que os golpes podem ser os tensores dos patins divididos para o trecho da corrente, outra coisa pode ser que algum patin da tensão da corrente seja muito determinado, aqui você também teria que verificar a cadeia da bomba de óleo se for que ela monta -a

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #21900 por Manual-Mecanica
Eu compartilho a resposta da garota tcheco A cadeia de tempo pode precisar alterá -la e também o tensionador poderia ter danificado melhor verificá -la, porque pode causar maiores danos e se for empurra soar como diesel, é porque se um latensemora maior ... saudações ...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #21920 por Manual-Mecanica
Muito obrigado, amigos por suas respostas, enviarei Sinperdida para revisar, tenho outra preocupação, o som de Tac Tac Tac Tac como 50 em um segundo, meu pai diz que eles são um choque de válvulas e que devo dispensar o carro porque ele não funciona mais, agora que soa apenas se apresenta às vezes e em determinadas condições. Sempre os patins e a falta de tensão da cadeia?.

Muito obrigado e desculpe pela ignorância.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #21922 por Manual-Mecanica
Verifique se os taquetes no nível do óleo são hidráulicos. SAUDAÇÕES