Pesquise no MDM

Boletim

Ford Mondeo Gasolina treme

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 4 meses antes #2170 por Manual-Mecanica
Ford Mondeo Gasolina Trembles publicados pela Manual-Mecanica
Olá, eu tenho um Ford Mondeo de 1,8 16V 110cv de 2001. Este carro produziu um problema na ignição, especificamente as velas de ignição foram destruídas pelo eletrodo e era o problema da luz como se o carro tivesse tremido na marcha lenta. A verdade é que não sei onde ficar de mãos dadas, uma pequena ajuda, obrigado.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 4 meses antes #2186 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Ford Mondeo Gasolina Trembles
Caso eu tivesse a falha com a ignição novamente, verifique a separação de eletrodos das velas de ignição e dos cabos altos, não será que você tenha vazamentos de massa na forma de faísca.

Se estiver tudo bem, você pode ter um sensor de posição do eixo de manivela em más condições, para que ele volte (mas nesse caso a luz de quebra ligaria imediatamente).

Outra razão pela qual liderei o motor em marcha lenta é a questão da injeção, mas se a luz de falha também acender (falha da sonda lambda, falha do medidor de vazão ou falha na caixa de contato da borboleta a gás).

Às vezes, há falhas na injeção motivadas pela ingestão inadequada de ar no motor, verifique todos os grampos e mangas do coletor de admissão até o filtro de ar e verifique se os conectores não cercam se alguém é oxidado ou solto.

Tudo de bom.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.