Pesquise no MDM

Boletim

Baixa lubrificação em 5,3 Vortec Engine de Silverado

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 8 meses antes #30424 por Manual-Mecanica
Olá frito, tenho um Avalanche 2007 e tenho o problema que me marca baixa pressão do petróleo, Stabilitrak, não sei como corrigi -lo, já tenho o novo sensor em que parte do motor carrega o sensor?

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 8 meses antes #30434 por Manual-Mecanica
Olá carros, seu problema não está no sensor, seu problema é a urina do coletor de petróleo que já é ruim e você precisa abaixar o Carter e retirar o colecionador, você troca o Orin e, antes de montar o orin, você coloca um mais fino do mesmo tamanho e depois monta o orin original da mesma espessura e move tudo e resolveu seu problema. Espero que minha ajuda te sirva

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 8 meses antes #30461 por Manual-Mecanica
O motor parece muito um ponteiro frio, mas quando é aquecido um pouco parado de parecer, mas às vezes quando tem muito tempo trabalhando, parece assim, é por causa do mesmo problema de pressão do petróleo ou que pode ser

obrigado pelo conselho anterior

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #30468 por Manual-Mecanica
Se for, portanto, esses motores carregam tachas de rolines e trabalham na árvore do elevador

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #33144 por Manual-Mecanica
Olá, como você vê se poderia me ajudar a resolver o problema de pressão do óleo de um motor Silverado 06 com o motor Vortec 5.3. Eu já troco de bomba de petróleo e o tac tac do mergulhador não é removido, o que eu quero fazer é mudar o mergulhador, mas não sei como fazê -lo, se alguém tem conhecimento sobre isso, eu apreciaria isso para me ajudar a resolver o problema