Pesquise no MDM

Boletim

Baixa lubrificação em 5,3 Vortec Engine de Silverado

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #21787 por Manual-Mecanica
Boa tarde meu veludo friado? Se você está na Venezuela ou por que vejo que você é mecânico e conhece muito bem o mecanismo 5.3, estou interessado em fazer esse trabalho quanto eu me cobraria, tenho um pequeno workshop de ferreiro, onde isso pode ser feito caso você não tenha workshop !!! Meu telefone está 0414 2332722 Estou em Caracas de qualquer maneira, obrigado pela informação

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30424 por Manual-Mecanica
Olá frito, tenho um Avalanche 2007 e tenho o problema que me marca baixa pressão do petróleo, Stabilitrak, não sei como corrigi -lo, já tenho o novo sensor em que parte do motor carrega o sensor?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30434 por Manual-Mecanica
Olá carros, seu problema não está no sensor, seu problema é a urina do coletor de petróleo que já é ruim e você precisa abaixar o Carter e retirar o colecionador, você troca o Orin e, antes de montar o orin, você coloca um mais fino do mesmo tamanho e depois monta o orin original da mesma espessura e move tudo e resolveu seu problema. Espero que minha ajuda te sirva

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30461 por Manual-Mecanica
O motor parece muito um ponteiro frio, mas quando é aquecido um pouco parado de parecer, mas às vezes quando tem muito tempo trabalhando, parece assim, é por causa do mesmo problema de pressão do petróleo ou que pode ser

obrigado pelo conselho anterior

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30468 por Manual-Mecanica
Se for, portanto, esses motores carregam tachas de rolines e trabalham na árvore do elevador